Carabobo x Atlético-MG: onde assistir ao jogo da Libertadores
Carabobo x Atlético-MG começam o confronto da segunda fase classificatória da Libertadores 2023 nesta quarta-feira (22) às 21h30
Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG
A Libertadores segue com sua segunda fase classificatória nesta quarta-feira com brasileiro em campo. Carabobo x Atlético-MG começam a briga pelo sonho da fase de grupos às 21h30, e os interessados em ver o duelo do Galo saberão o que fazer para assistir ao jogo.
Carabobo x Atlético-MG será visto pela TV na ESPN, que segue sua cobertura dos jogos da competição nesta temporada. E pela Internet, GE e Globoplay mostram o jogo, sendo o primeiro da volta da Globo e suas plataformas de brasileiros na competição.
O Carabobo se classificou para a Libertadores por ter sido terceiro colocado do último Campeonato Venezuelano. O time já teve participações recentes na competição, a última delas em 2020, quando foi eliminado na primeira fase da chamada pré-Libertadores pelo Universitário (PER).
Treinado por Juan Domingo Tolisano, o Carabobo tem em seu elenco um francês (Vachoux) e o malinês Bagayoko, além do argentino Apaolaza. Os três deverão estar à disposição do treinador, vem sem desfalques e com a atual base da última temporada
A campanha não tão boa no Brasileirão passado fez o Atlético-MG começar a sua trajetória na Libertadores deste ano nas fases classificatórias. Para que o sonho do Galo de jogar a competição em sua nova casa, a Arena MRV, a equipe terá que passar pelas preliminares para poder ter o seu estádio pronto para as partidas do certame.
Enquanto isso, o time de Eduardo Coudet chega para esta partida sem Hulk, com Covid-19. Eduardo Sasha é o favorito para jogar no lugar do artilheiro, mas Ademir também briga por esta vaga. Quem também não joga são Vargas e Pavón, estes tendo que cumprir suspensão. Como atuou com o time reserva em sua última partida pelo Campeonato Mineiro (contra o Patrocinense), a equipe titular estará em campo.
Confira as prováveis escalações de Carabobo x Atlético-MG
Carabobo
Vachoux; Cuesta, Rodríguez, Aponte e Pernía; Flores, Gustavo González e Juan Camilo Pérez. Apaolaza, Tortolero e Covea
Técnico: Juan Domingo Tolisano
Atlético-MG
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan, Edenílson, Pedrinho e Patrick; Paulinho e Eduardo Sasha (Ademir)
Técnico: Eduardo Coudet

