Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande defende prisão de Robinho: “que a Justiça brasileira dê exemplo”

Casagrande defende prisão de Robinho: “que a Justiça brasileira dê exemplo”

Comentarista fez um comparativo entre as Justiças da Itália, Espanha e Brasil; Casão solicitou a prisão de ex-jogador do Santos

Por Bruno Bravo Duarte em 17/02/2023 21:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Casagrande utilizou o seu espaço no Programa “No Fim de Papo” para comentar sobre a postura do governo italiano, que solicitou a execução da pena do ex-jogador Robinho no Brasil. Depois de ser acusado por estupro, o ex-jogador do Santos foi condenado a nove anos de prisão.

“Vou cobrar atitude da Justiça brasileira para prender esse condenado por estupro coletivo de vulnerável, condenado a nove anos prisão na Itália, que fica andando na praia jogando futevôlei e tirando foto com amigos como Lucas Lima e Diego Ribas. Que se cumpra a lei, está condenado por estupro, foi um crime abominável, nojento, horrendo, e tem que cumprir”, declarou o ídolo da torcida corinthiana.

Além de Robinho, o ex-lateral do Pumas, Daniel Alves, se encontra preso na Espanha, depois de ser considerado suspeito de um possível crime de violência sexual. Com base nos dois casos, Casão optou por fazer um comparativo entre as Justiças italiana e espanhola.

“O que mexeu muito forte com a Justiça italiana é o comportamento da Justiça espanhola, que foi muito ágil, pegou o Daniel Alves, prendeu e está preso até agora. O governo brasileiro vai cumprir, senão vai ser uma mancha logo no início desse novo governo. O Robinho estuprou a menina, foi condenado a nove anos e fugiu, aí viram a Espanha como se comportou. Espero que a Justiça brasileira cumpra e dê um exemplo”. disparou.

Por fim, o comentarista ainda abordou a situação de mulheres que foram vítimas de crimes sexuais.

“Imagino como deve ser desconfortável para as mulheres ver o Robinho jogando futebol na praia sorrindo e sendo um estuprador. A Justiça italiana está sendo debochada e o governo brasileiro precisa cumprir”, finalizou.

Exit mobile version