CBF abre o jogo sobre possível interesse em Ancelotti, técnico do Real Madrid
A imprensa espanhola e alguns veículos brasileiros dão como certa a contratação de Ancelotti, técnico dos Merengues entidade desmentiu
A CBF segue em busca de um nome para a vaga deixada por Tite. O técnico deixou a amarelinha depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. Para o cargo, a ESPN Brasil disse que Carlo Ancelotti seria o nome que já estaria acertado, e ele assumiria após o término de contrato com o Real Madrid.
Mas após a informação, a CBF veio a publico para se manifestar sobre o possível acerto com Ancelotti. A entidade nega que o italiano é o novo técnico da seleção brasileira. Em nota emitida nesta sexta-feira, a confederação diz que a notícia divulgada não procede.
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira“, disse.
CBF descarta especulações sobre o novo técnico da seleção brasileira
A entidade ainda reforçou as palavras do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que falou sobre o assunto no sorteio da Copa do Brasil, na quarta-feira. O mandatário descartou as especulações envolvendo o novo técnico da seleção. Ele também afirmou que o nome do novo treinador “vai ser divulgado no momento oportuno”.
“O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno.”
Outros nomes especulados
Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, além de Ancelotti, a CBF também estaria com os nomes de Luis Enrique e Zidane na mira para técnico da seleção brasileira. Mas, o favorito da cúpula é o técnico do Real Madrid.

