Chelsea tem mudanças hoje contra o West Ham; veja a provável escalação
Sem vencer há dois jogos, Chelsea busca reação no Campeonato Inglês
Chelsea escalação
West Ham x Chelsea se enfrentam neste sábado (11) às 9h30 (de Brasília) no London Stadium, Londres, pela 23ª rodada da Premier League. Em situação desconfortável na tabela, a equipe comandada por Graham Pott precisa fazer o favoritismo.
Escalação do Chelsea contra o West Ham
Em nono lugar com 30 pontos, o Chelsea acumula dois empates nas últimas rodadas. Assim, ficou estacionado e vê a briga pela Champions League cada vez mais difícil. Mesmo com uma infinidade de desfalques, os Blues precisam reagir na competição.
– É meu trabalho ter paciência. Quando você treina jogadores e seres humanos, tem um processo que você precisa passar, trabalhar, ser paciente e entender o contexto, a situação. Terão muitas conversas sobre pressão e tempo. É assim que funciona – declarou Graham Potter, técnico do Chelsea, clube que mais gastou na última janela de transferências.
Pela frente, o Chelsea tem um dos piores times da Série A. O West Ham é o 17ª colocado com 19 pontos, sendo assim o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No último final de semana, arrancou um 1 a 1 com o Newcastle.
Christian Pulisic, N’Golo Kante , Armando Broja e Edouard Mendy estão lesionados. Wesley Fofana, Denis Zakaria e Mateo Kovacic ainda indisponíveis. Por fim, Sterling é dúvida.
A provável escalação do Chelsea contra o West Ham tem: Kepa; Reece James, Thiago Silva, Badiashile e Cucurella; Gallagher, Enzo Fernández e Mount; Madueke, Havertz e Sterling.
FICHA TÉCNICA
West Ham x Chelsea
Premier League 2022/23
23ª rodada
Data e horário: 11/02/2023, às 9h30 (de Brasília)
Local: London Stadium, Londres (ING)
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: Marc Perry e Scott Ledger
VAR: Neil Swarbrick
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Fabianski; Johnson, Ogbonna e Aguerd; Coufal, Rice, Paquetá e Emerson; Benrahma, Bowen e Antonio.
Desfalques: Cornet, Zouma, Scamacca, Kehrer e Areola (lesionados).
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Kepa; Reece James, Thiago Silva, Badiashile e Cucurella; Gallagher, Enzo Fernández e Mount; Madueke, Havertz e Sterling.
Desfalques: Mendy, Kanté, Pulisic e Broja (lesionados).

