Home Futebol Chelsea tem três desfalques contra o Fulham hoje pela Premier League; veja os nomes

Chelsea tem três desfalques contra o Fulham hoje pela Premier League; veja os nomes

Em casa, Chelsea quer a vitória para dar salto na tabela do Campeonato Inglês

Por Eder Bahúte em 03/02/2023 08:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Chelsea

Pela 22ª rodada da Premier League, Chelsea x Fulham se enfrentam nesta sexta-feira (3) ás 17h (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres. Com a possibilidade de alcançar até a sexta posição, o time comandado por Graham Potter é ciente da importância de fazer a lição de casa.

Chelsea tem desfalques

Para a partida de logo mais, Potter segue sem poder contar com João Félix, que cumpre seu último jogo de suspensão. Além dele, lesionados estão N’Golo Kante e Denis Zakaria. Na entrevista coletiva, o técnico do Chelsea chegou a falar sobre o período de tantas lesões no elenco.

“Tivemos uma situação de lesão sem precedentes aqui para lidar também, então muitas coisas aconteceram. Esperamos ter aprendido muito com esse período, ganhado muita força nesse período e podemos atacar a segunda metade da temporada com positividade e estou ansioso por isso.’

Por outro lado, Mudryk pode aparecer no lugar de Hakim Ziyech, enquanto Graham Potter espera receber de volta Mateo Kovacic, recuperado de um problema na panturrilha.

– É empolgante, mas um teste para mim e minha comissão. Temos muitos bons jogadores e temos que criar um ambiente em que haja uma competição saudável. Quando você gasta dinheiro, a cobrança de fora eleva – disse Graham Potter, treinador do Chelsea.

“Temos Ben Chilwell, Reece James, Raheem Sterling e Ruben Loftus-Cheek de volta ao time. Eles não estão prontos por 90 minutos, mas certamente no elenco”, comemora Potter.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Fulham

Data e horário:
 3/2/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)

Arrizabalaga; Chalobah, Thiago Silva e Badiashile; Azpilicueta, Kovacic, Hall e Cucurella; Mount, Mudryk e Havertz

FULHAM (Técnico: Marco Silva)
Leno; Tete, Diop, Ream e Robinson; Palhinha, Reed e Andreas Pereira; Decordova-Reid, Mitrovic e Willian

Sair da versão mobile