Com grandes dificuldades, Santos empata com o Santo André no final do jogo
Resultado intensifica a crise na Vila Belmiro; Peixe e Ramalhão lutam por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista
Reprodução / Twitter / Santos
O Santos viajou até o ABC Paulista, onde enfrentou o Santo André na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Bruno José Daniel. Na partida, válida pelo Paulistão, as duas equipes terminaram empatadas, em 1 a 1.
Os dois times entraram em campo focados nas quartas de final da competição. Santo André e Santos apresentaram um futebol truncado, com poucas oportunidades de gols.
A equipe mandante só conseguiu chegar com perigo aos 30 minutos do primeiro tempo. O Santo André ameaçou em duas ocasiões, o que assustou o goleiro do Santos, João Paulo. O Peixe chegou a responder, mas falhou em algumas de suas finalizações.
O segundo tempo trouxe uma maior disputa entre as duas equipes. Com um futebol mais preciso, o Santos conseguiu levar perigo com Lucas Lima, que fez a sua reestreia com o manto do Alvinegro Praiano. O atleta carimbou o travessão do Santo André.
Os mandantes não se abateram com a força ofensiva praiana e dessa forma, o Santo André encontrou o caminho do gol com Pablo, aos 25 minutos. O atleta recebeu dentro da área e finalizou com sucesso para o gol de João Paulo.
Em busca de mais um ponto na competição, o Alvinegro Praiano se lançou no ataque. Depois de um cruzamento de Lucas Braga, o goleiro do Santo André se atrapalhou e Mendoza carimbou de cabeça para a meta adversária. Placar final, 1 a 1.

