Home Mercado da Bola Corinthians: 3 “alternativas” caso Coutinho não venha

Corinthians: 3 “alternativas” caso Coutinho não venha

Meio-campista do Aston Villa é um sonho da Diretoria Alvinegra, confira outras opções

Por Nayla Lima em 04/02/2023 18:09 - Atualizado há 3 anos

Criador: Shaun Botterill | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2022 Getty Images

O jogador do Aston Villa, Philippe Coutinho, é um dos grandes alvos do Corinthians. Contratado na última temporada pelo clube inglês por um valor exorbitante em negociação com o Barcelona, o brasileiro não rendeu, e uma venda para recuperar parte do investimento não está descartada. Esta situação alegra o Timão, mas caso a contratação não se concretize, há outras possibilidades.

Michael

Procurado por vários clubes brasileiros, o jogador atua no Al-Hilal da Arábia Saudita. Famoso por defender o Brasil, já mostrou insatisfação no futebol árabe e desperta o interesse do Corinthians. Entretanto, os valores para sua contratação ainda parecem altos para a Diretoria do Timão. Caso queira contar com o atleta no elenco, terá que vencer a concorrência do Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio e Flamengo.

Hyoran

Provavelmente o candidato mais possível, caso a venda de Coutinho não seja concretizada. O jogador do Atlético-MG está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet e funciona bem na mesma posição do campo que Philippe Coutinho.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, já houve uma sondagem do Timão com a equipe do atleta, porém a negociação é tida como difícil para a Diretoria. Inicialmente, o interesse seria em um empréstimo com opção de compra, já que o atleta defende o Red Bull Bragantino durante o último campeonato Brasileiro.

Matheus Pereira

Atleta do futebol árabe, era visto praticamente como uma certeza na Diretoria, caso a negociação de Philippe Coutinho não progredisse. Embora o Palmeiras também estivesse de olho, o jogador que pertence ao Al-Hilal foi emprestado ao Al-Wahda, frustrando os planos do futebol brasileiro.

Cabe mencionar que, o meio-campista funciona em vários locais do gramado, inclusive como ponta-direita, nascido no Brasil, se desenvolveu profissionalmente no futebol português. E fez sucesso na Premier League antes de partir para o futebol árabe.

Exit mobile version