Cruzeiro deve ter retorno contra a Caldense; veja a provável escalação
Raposa busca a segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro para se manter com chances de classificação à semifinal
O Cruzeiro visita a Caldense na tarde desta sexta-feira (23), às 16h30, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, em duelo da sétima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa tenta embalar após imprimir goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova, no último sábado, fora de casa.
O técnico Paulo Pezzolano ainda não terá o lateral-direito William, que ainda aprimora a preparação física, e o meia Nikão, que se recupera de corte na canela sofrido durante o empate no clássico contra o Atlético-MG na semana passada.
Último reforço a ser anunciado, o volante Matheus Jussa foi relacionado pela primeira vez, mas a tendência é que seja opção no banco de reservas. Pezzolano deve manter a dupla de volantes Ian Luccas e Wallisson.
Reserva contra o Villa Nova, Wesley, contratação mais cara da Era Ronaldo, deve voltar a ter chance entre os titulares. Assim, Daniel Junior voltaria a ser opção entre o banco de reservas.
Autor de três gols contra o Villa Nova, Gilberto terá mais uma chance entre os 11.
A provável escalação do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Neris e Reynaldo; Ian Luccas, Wallisson, Neto Moura e Kaiki; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.
Situação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro
A Raposa ocupa a segunda colocação do Grupo C, com oito pontos ganhos. O Democrata lidera, com nove. Se o Estadual terminasse hoje, a equipe estaria eliminada. Apenas os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado (no momento o Athletic) avançam ao mata-mata. Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

