Cruzeiro rejeita proposta por jovem promessa
Cria da Raposa ficou em alta após integrar a seleção brasileira campeã do Sul-Americano Sub-20
O Cruzeiro é um dos times brasileiros que mais revelam talentos. Cientes disso, clubes de várias partes do mundo acabam tendo o interesse em levar pratas da casa, como foi o caso do Chicago Fire, dos Estados Unidos. De acordo com o portal Superesportes e a Rádio Itatiaia, a agremiação da MLS efetuou proposta de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,8 milhões) pelo lateral-esquerdo Kaiki. O valor foi recusado pela diretoria da Raposa.
Ainda de acordo com o Superesportes, o grupo que gerencia a carreira do jovem jogador, inicialmente, não recebeu a oferta dos norte-americanos. O Cruzeiro acabou repassando todas as informações posteriormente.
Kaiki disputou cinco jogos do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, sendo dois deles como titular. Ele foi o responsável por duas assistências para os gols sobre o Uruguai (2 a 0) na grande decisão.
Na temporada 2022, o lateral, que tem contrato até dezembro de 2024, fez seis jogos pelo Cruzeiro.
Kaiki e Stênio, outra prata da casa que esteve na Colômbia, retornaram aos treinos pelo Cruzeiro na última quinta-feira e deve ser relacionados para a partida deste sábado, às 19h, contra o Villa-Nova-MG, no Estádio Castor Cifuentes, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

