Home Mídia Esportiva e bastidores Denílson exalta entrevista de Neymar sobre momento “turbulento” no PSG: “Não passou pano”

Denílson exalta entrevista de Neymar sobre momento “turbulento” no PSG: “Não passou pano”

Atacante respondeu até mesmo sobre as brigas recentes que houveram no clube

Por Matheus Camargo em 14/02/2023 16:13 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / PSG

O atacante Neymar voltou a ser assunto na semana após confirmar, em entrevista coletiva, que houve sim uma discussão com um diretor do PSG no vestiário após a derrota por 3 a 1 para o Monaco.

O comentarista e ex-jogador Denílson, no Jogo Aberto, elogiou Neymar após a entrevista e disse que o brasileiro foi bem com as palavras para explicar o caso.

“Eu gostei da entrevista do Neymar. Entrou em vários temas, mostrou amadurecimento nas respostas. Gostei da coletiva. Não passou pano. A discussão disse que realmente aconteceu mesmo. Falou o que houve no vestário, que está acostumado a sempre estar ganhando, mas perderam para o Monaco. Veio a cobrança interna pelo desempenho deles, discutiram no vestiário. Realmente isso acontece. Ele fala sobre melhorar e ele vai ter a oportunidade agora.”

Veja trechos da entrevista de Neymar

Questionado sobre a discussão no vestiário da equipe, Neymar abriu o jogo e explicou o que tem ocorrido no PSG.

“Aconteceu de fato a discussão (com o diretor de futebol Luís Campos). Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor”, disse o atacante brasileiro, que seguiu.

“Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. As atuações das últimas partidas não são boas, fomos derrotados. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos.>”

Neymar falou ainda sobre a ausência de Mbappé e sobre a importância de ter o atacante em campo.

“Eu gosto de jogar grandes jogos com grandes jogadores e grandes times. É nessa hora que jogadores de qualidade têm que aparecer. Sabemos que vamos ter dificuldades frente a este grande clube, mas estamos a trabalhar para fazer um excelente jogo (…) Kylian é craque, sabemos da importância dele. Espero que ele possa jogar alguns minutos, depende do treinador. Ele me disse que se sente bem, esses são bons sinais.”

Sair da versão mobile