Denílson solta o verbo sobre São Paulo e Red Bull Bragantino: “Primeiro tempo dos dois times foi ridículo”
O Tricolor foi derrotado de virada pelos donos da casa
Reprodução/Band
Na noite de ontem (08), o São Paulo foi à Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada do Paulistão.
O Tricolor saiu na frente com Galoppo, mas tomou a virada no final do jogo, em menos de cinco minutos, com gols de Praxedes e Thiago Borba, já após os 40 do segundo tempo.
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. No primeiro tempo, seria bem difícil sair alguma coisa, já que os dois times estavam errando muitos passes e sem nenhuma criatividade ofensiva.
O ex-jogador Denílson, atualmente comentarista da Band, falou no programa “Jogo Aberto” sobre essa partida. Denílson criticou bastante o nível técnico das duas equipes, principalmente no primeiro tempo.
“O primeiro tempo, esquece. Não só do São Paulo, mas do Bragantino também que jogava em casa. Foi ridículo, não dá. Tecnicamente foi um jogo muito ruim, dos dois times. No segundo tempo, pelo menos a postura foi diferente, principalmente do São Paulo. O Bragantino só entrou no jogo depois que tomou o gol.”
Depois, Denílson ainda criticou o Tricolor por ter tomado dois gols no finalzinho do jogo. Ele entende que o time de Rogério Ceni deveria ter ficado mais com a bola nos minutos finais.
“O que fica de ruim – obviamente perder é ruim, mas preocupa você não conseguir segurar o resultado faltando pouco tempo para acabar o jogo. O São Paulo tinha condições de girar essa bola. A entrada do Nestor, por exemplo, era para ter mais a bola, mas o São Paulo não conseguiu”, disse o comentarista.
“Primeiro tempo dos dois times foi ridículo” 😳 ⚽ O Denílson chegou on fire no #JogoAberto pra falar sobre a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino! pic.twitter.com/gEgJPayX8A
— Jogo Aberto (@jogoaberto) February 9, 2023
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (12), às 19h, contra o Santos, no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada do Paulistão.

