Deportivo Maldonado x Fortaleza: onde assistir ao jogo da Libertadores
Deportivo Maldonado x Fortaleza iniciam nesta quinta-feira (23) seu confronto da segunda fase classificatória da Libertadores, às 21h
Divulgação/Facebook Oficial Deportivo Maldonado
A segunda fase preliminar da Libertadores 2023 terá mais partidas nesta quinta-feira, e Brasil de novo em campo. Às 21h, jogam Deportivo Maldonado x Fortaleza, com o Torcedores ajudando a quem quiser acompanhar a partida do Tricolor do Pici na competição.
Deportivo Maldonado x Fortaleza será exibido pelo Paramount+. A plataforma é a novidade nesta temporada na transmissão da competição, já mostra serviço nestas fases classificatórias,
Um dos estreantes da edição deste ano da Libertadores, o Deportivo Maldonado é um dos clubes do interior do Uruguai que vem roubando espaço da capital Montevidéu nas últimas temporadas. A boa campanha da temporada passada lhe rendeu a vaga inédita na competição sul-americana.
Comandado por Fabián Coito, o Maldonado chega pra este confronto sem o meia Cantera, que terá de cumprir suspensão, Este deverá ser a única ausência do time para esta partida, a primeira em sua história (iniciada em 1928) na Libertadores.
A classificação do Fortaleza para sua segunda Libertadores foi heroica, apenas na rodada final do Brasileirão. Mas, ser quiser repetir a grande campanha da temporada passada, terá que passar pelas fases classificatórias e estar entre aqueles que jogarão a fase de grupos.
Juan Pablo Vojvoda segue no comando do Leão e, para a estreia, não contará com Brítez e Yago Pikachu, ambos suspensos. Moisés, Lucas Crispim e Pedro Rocha também não entram em campo, estes por lesão. Com as ausências, o treinador deverá manter ao menos boa parte do time que vem jogando neste começo de temporada.
Confira as prováveis escalações de Deportivo Maldonado x Fortaleza
Deportivo Maldonado
Reyes; Cotugno, Ferreira e Cayetano; Tomás Fernández, Píriz, Queiroz, Darias e Alfaro; Spinelli e Borges
Técnico: Fabián Coito
Fortaleza
Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino e Hércules; Lucero e Thiago Galhardo
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

