Home Futebol Dodi faz desabafo após derrota do Santos no clássico contra o São Paulo

Dodi faz desabafo após derrota do Santos no clássico contra o São Paulo

Peixe segue má fase no Paulistão com tropeço em clássico e pressão pode aumentar do lado da torcida após resultado

Por Victor Martins em 13/02/2023 13:59 - Atualizado há 2 anos

Raul Baretta/ Santos FC.

O Santos voltou a ser atormentado pelos tropeços no Paulistão com a derrota no clássico do último domingo contra o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. A equipe segue na lanterna de sua chave na competição e cada vez mais distante da chance de se classificar para a próxima fase.

Um dos jogadores que falaram à imprensa após o clássico foi o volante Dodi. O meio-campista fez um desabafo sobre a situação do Peixe na partida na temporada. O jogador assegurou que o time tem se esforçado para conseguir o resultado, mas que a derrota precisa ser ‘esquecida’ para a recuperação da equipe no estadual.

“O resultado positivo no meio de semana foi muito importante para a gente e viemos confiantes para este jogo. Infelizmente, não conseguimos. Nada pode ser usado como desculpa pela gente hoje. Fizemos um bom jogo e é concentrar no que a gente fez de bom, esquecer o que a gente fez de errado e melhorar, porque temos um jogo importante pela frente (contra o Santo André) e a gente precisa ganhar”, declarou Dodi de acordo com o Diário do Peixe

“É difícil falar. A gente está trabalhando o nosso máximo, mas vamos levantar a cabeça. Trabalhar para que, no próximo jogo, a gente consiga a vitória. O gramado estava ruim para os dois times, mas não pode servir de desculpa. Temos que melhorar para a gente conseguir a vitória” completou.

Um dos reforços para a temporada, Dodi conseguiu a titularidade já nestes primeiros jogos do ano com Odair Hellmann. O atleta tem conseguido algum destaque em meio aos problemas que o Santos tem atravessado e quer usar isso para poder ajudar o time a se livrar da crise rapidamente.

“Estou trabalhando para isso, mostrar meu futebol para o Santos e a torcida. Vou trabalhar ao máximo, sempre tem coisa para melhorar e isso só melhora com trabalho e irei me dedicar a isso com meus companheiros para fazer o Santos melhor”, afirmou o volante.

Exit mobile version