Erison, do São Paulo, sente lesão e deixa jogo chorando
O atacante se lesionou no fim do primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino
Último reforço a ser contratado pelo São Paulo, o atacante Erison sentiu lesão em seu segundo jogo como titular da equipe. O camisa 49 acusou o problema na parte posterior da coxa esquerda aos 38 minutos do primeiro tempo da derrota contra o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid. Ele deixou o gramado chorando e foi substituído por Galoppo.
De acordo com o GE, Erison será avaliado nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, mas dificilmente terá condições para jogar o clássico contra o Santos, no domingo, às 18h30, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
Erison foi escolhido por Rogério Ceni para ser titular nos dois últimos jogos já que Calleri foi vetado por conta de dores no tornozelo
O atacante vai se juntar a outros atletas que estão no departamento médico, casos de Arboleda, Ferraresi, Diego Costa, Moreira, Rafinha, Moreira, Caio, André Anderson, além de Calleri.
São Paulo leva a virada
Após um primeiro tempo abaixo da crítica, o São Paulo cresceu na etapa final e abriu o placar com golaço de Galoppo aos 19 minutos da etapa final. Na parte final da partida, o Tricolor Paulista recuou e viu o adversário dominar as ações ofensivas e chegar a virada com gols de Praxedes e Thiago Borbas. Ambos saíram do banco de reservas.
Com o resultado, o Massa Brata permaneceu na liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos. Já o Tricolor se menteve como líder da Chave B, com 11.

