Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-base do Corinthians comemora gol pelo Gamba Osaka na abertura da J-League

Ex-base do Corinthians comemora gol pelo Gamba Osaka na abertura da J-League

Volante com passagens por vários clubes e formado no Timão marca em empate de sua equipe contra Kashiwa Reysol

Por Victor Martins em 21/02/2023 23:47 - Atualizado há 1 ano

Divulgação/Gamba Osaka

A temporada 2023 da J-League começou no último final de semana, com vários brasileiros buscando brilhar na chamada ‘Terra do Sol Nascente’. Um deles o volante Dawhan, formado na base do Corinthians e que defende o Gamba Osaka.

O brasileiro atuou na estreia de sua equipe na liga japonesa, no empate por 2 a 2 com o Kashiwa Reysol, e teve participação no resultado de sua equipe, ao marcar um dos gols da equipe de Osaka no confronto inicial da temporada.

Dawhan, que teve passagens por CSA, Ponte Preta e Juventude, entre outros, falou sobre o tento e a partida, na qual também teve contribuição com uma assistência. O jogador comemorou o fato de poder iniciar a J-League 2023 marcando gol e ajudando seu time a pontuar logo de cara

“É muito bom começar a temporada fazendo gol. Fico feliz por poder ajudar a equipe com gol em assistência, em um jogo muito difícil fora de casa. É importante a gente pontuar em todos os jogos, mas numa partida como esta, contra um time como o Kashiwa. Temos que comemorar este ponto conquistado”, declarou o volante.

A esperança dentro do Gamba Osaka é de evitar repetir o que aconteceu na última temporada da J-League, quando o time lutou para enfrentar contra o rebaixamento. Para 2023, o desejo do time é de ficar o mais longe possível da parte de baixo da tabela e brigar por algo positivo.

‘A gente fez uma boa pré-temporada. Foi bem forte, com uma intensidade muito alto e acredito que chegamos bem preparados para este início de ano. A expectativa para esta temporada é que possamos fazer um campeonato melhor do que o do ano passado, estar entre os primeiros e buscar grandes coisas”, declarou Dawhan.

Exit mobile version