Home Extracampo Felipe Neto relata ameaça em jogo do PSG: “Estava no camarote do Neymar”

Felipe Neto relata ameaça em jogo do PSG: “Estava no camarote do Neymar”

Influenciador contou que foi perseguido e hostilizado após deixar o Parque dos Príncipes

Por Bruno Romão em 20/02/2023 10:45 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Presente em Paris, Felipe Neto aproveitou a ocasião para assistir ao jogo entre PSG x Lille. Relatando os acontecimentos do jogo por meio do Instagram, inclusive a lesão de Neymar, o astro da internet fez uma denúncia depois do apito. Afirmando que foi ameaçado por um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele relatou xingamentos e até mesmo uma promessa de agressão física.

Posteriormente, Felipe Neto revelou aos seguidores que o homem estava no camarote de Neymar no Parque dos Príncipes. Ainda que tenha passado por uma situação tensa, o influenciador deixou claro que não vai deixar de frequentar os jogos do PSG.

Fomos perseguidos por um bolsonarista saindo do estádio. Ele ficou ameaçando, gritando e xingando. Isso só mostra tudo que eles são. Nós ignoramos e seguimos em frente. O cara falou: ‘Que que tu tá fazendo aqui? Se eu te vir de novo vou te enfiar a porrada’. Aviso que toda vez que estiver em Paris irei ao jogo do PSG”, escreveu Felipe Neto.

Já achamos o perfil do sujeito. Ele estava no camarote do Neymar”, completou.

Relação de Neymar e Felipe Neto

Em 2022, Neymar e Felipe Neto deixaram de lado o histórico de polêmicas e ensaiaram uma reconciliação. Porém, por conta de divergências políticas, eles acabaram se distanciando, algo que foi detalhado em mensagem aos seguidores.

Há tempos atrás, o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em Paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive zika. A irmã dele, Rafaella, se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois à casa dele (…) Ele disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha. É inacreditável o que esse moleque está fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”, explicou.

Sair da versão mobile