Home Futebol Flamengo: Pedro prega concentração para estreia no Mundial contra o Al Hilal

Flamengo: Pedro prega concentração para estreia no Mundial contra o Al Hilal

Rubro-Negro vai enfrentar o time saudita e seu camisa 9 cobrou atenção

Por Matheus Camargo em 06/02/2023 10:15 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (7), pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, onde enfrentará o Al Hilal, da Arábia Saudita, mesmo adversário de 2019, quando venceu e passou para enfrentar o Liverpool na grande decisão.

Em entrevista à Fla TV, o atacante Pedro, que será titular da equipe na disputa da competição, disse que vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez no torneio.

“Expectativa muito boa, estou feliz de participar dessa competição tão importante, espero que a gente possa fazer uma grande competição e sair com o título”, disse Pedro ao canal do Flamengo no Youtube.

“Sabemos a dificuldade da competição, são grandes clubes participando. Espero que a gente possa fazer um grande início e sair com a vitória.”

Camisa 9 quer atenção do Flamengo

Pedro pediu ainda atenção ao time para o confronto com o Al Hilal, que passou com dificuldade do Wydad Casablanca, do Marrocos, vencendo nos pênaltis. O centroavante do Flamengo pediu que a equipe fique ligada durante todos os minutos da partida.

“Tem que ter concentração muito grande por ser mata-mata, temos que entrar ligado, não poder dar vacilo e por ser tarde demais para correr atrás”, apontou o atacante rubro-negro.

“Concentração tem que ser antes da partida para dar o melhor na partida e estar concentrado durante os 90 minutos.”

“Como sempre falo, Deus faz tudo certo no tempo certo. As coisas foram difíceis e serviram de aprendizado. Estou podendo desfrutar desse momento bom. Sou grato por vivenciar no clube que sempre fui torcedor, vivenciar dentro de campo é uma gratidão muito grande.”

O Flamengo entra em campo na terça-feira (7), contra o Al Hilal, às 16h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Real Madrid enfrenta o Al Ahly, do Egito.

Sair da versão mobile