Home Futebol Flamengo tem adversário definido na semifinal do Mundial de Clubes

Flamengo tem adversário definido na semifinal do Mundial de Clubes

Fla realizou atividade neste sábado (04) em solo marroquino e também acompanhou embate que fixou oponente da próxima semana

Por Cido Vieira em 04/02/2023 14:34 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Sob olhares de Vítor Pereira e a comissão técnica do Flamengo, o Al Hilal despachou a equipe do Wydad Casablanca neste sábado (04), no estádio Prince Moulay Abdellah, e será o adversário do time brasileiro na próxima terça-feira (07), às 16h (de Brasília), na semifinal do Mundial de Clubes. O time saudita levou a melhor nas penalidades, por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e prorrogação.

Antes da bola rolar para o jogo das quartas de final, o Flamengo trabalhou pela primeira em campo no Marrocos nesta manhã. A atividade foi realizada no Estádio Prince Moulay El Hassan. A imprensa teve acesso aos primeiros 60 minutos de movimentação, com a garotada em campo. Os principais jogadores surgiram posteriormente para a realização de aquecimento. Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Victor Hugo fizeram trabalhos individuais.

O Flamengo treinará no mesmo local até segunda-feira, antes de se deslocar para a cidade de Tânger, onde estreará no Mundial.

O JOGO DO OPONENTE DO FLAMENGO

Com o apoio maciço de sua torcida apaixonada, o Wydad Casablanca ditou o ritmo da partida no Prince Moulay Abdallah. O time da casa criou as melhores situações na primeira etapa e chegou a marcar aos 18 minutos, mas o tento foi invalidado por impedimento ajustado de Daoudi.

Contudo, na volta do intervalo, a eficiência dos marroquinos apareceu. Aos seis minutos, a defesa do Al Hilal afastou mal uma cobrança de escanteio, e El Amloud aproveitou para cabecear. A bola ainda bateu no travessão e morreu nas redes sauditas.

Quando tudo parecia definido, o Al Hilal chegou ao empate em cobrança de pênalti, e ainda ficou em vantagem com a expulsão de Jabrane no lance da infração. Kanne foi para batida e deixou tudo igual, forçando a prorrogação. Na volta para o tempo extra, o atacante do time saudita foi expulso por falta no meio-campo. Apesar das chances desperdiçadas pelos donos da casa, a disputa foi para as penalidades, com os donos da casa levando a pior.

Exit mobile version