Home Futebol Flamengo tem quatro desfalques contra o Volta Redonda; veja quem está fora

Flamengo tem quatro desfalques contra o Volta Redonda; veja quem está fora

Após Mundial, Flamengo retoma atenções para o Estadual

Por Eder Bahúte em 15/02/2023 08:03 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

Volta Redonda x Flamengo se enfrentam nesta quarta (15) às 21h10 (de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, jogo este que encerra a oitava rodada do Campeonato Carioca. Com duas partidas a menos, o Rubro-Negro caiu para a terceira posição.

Por conta do Mundial de Clubes, o Flamengo teve dois jogos que precisaram ser adiados. Neste momento, é o terceiro com 14 pontos. Contudo, bastará uma vitória simples logo mais devolverá a ponta da tabela ao time comandado por Vítor Pereira.

De acordo com o ge.com, o Flamengo terá algumas mudanças no time titular. O meio-campo será um dos setores alterados pelo português. Everton Ribeiro dará lugar a Arturo Vidal, que foi bastante elogiado na disputa pelo terceiro lugar com o Al Ahly. O capitão rubro-negro será opção no banco de reservas.

A tendência é que o meio seja formado por Thiago Maia, Vidal, Gerson e Arrascaeta. Entre os desfalques estão Bruno Henrique, Filipe Luís, Victor Hugo, Léo Pereira. Estes dois últimos, inclusive, geram uma preocupação maior para a comissão técnica.

Escalação do Flamengo

A provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda é a seguinte: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Ficha técnica

Volta Redonda x Flamengo

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 15 de fevereiro de 2023, às 21h10
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Onde assistir: Band, BandSports e Tempo Real do LANCE!

VOLTA REDONDA (Técnico: Rogério Corrêa)

Ainda não há informações sobre a provável escalação.

Desfalques: Ninguém.
Pendurados: Pedrinho e Henrique Silva.

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Ainda não há informações sobre a provável escalação.

Desfalques: Bruno Henrique, Victor Hugo, Léo Pereira e Filipe Luís (lesionados).
Pendurados: Ninguém.

Exit mobile version