Flamengo tem reunião para definir possíveis reforços
No meio do ano, o Rubro-Negro deve ter a chegada do goleiro Agustín Rossi, que tem pré-contrato assinado com o clube
Divulgação/ Flamengo
O volante Gerson é o único jogador contratado pelo Flamengo para o início da temporada de 2023. Porém, novos reforços podem chegar e, para isso, a direção do Rubro-Negro fez uma reunião para debater o assunto, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.
“Reforços irão acontecer, há necessidade de reforçar o elenco e jogadores estão sendo mapeados. Muitas possibilidades foram debatidas, avaliação do elenco, da temporada… Saídas, agora, não tem nenhuma encaminhada. O Vítor Pereira quer um jogador de lado e o Ângelo é um jogador que o Flamengo tem interesse”, informou Venê Casagrande.
Ainda segundo o jornalista, a diretoria do Flamengo também vai fazer uma avaliação da equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira.
Neste início de ano, o Flamengo perdeu a decisão da Supercopa do Brasil de 2023 para o Palmeiras por 4 a 3 e ficou sem o título. Depois, o time do técnico Vítor Pereira foi superado na semifinal do Mundial de Clubes para o Al-Hilal por 3 a 2, mas conquistou o 3º lugar após bater o Al Ahly por 4 a 2.
Reforços do Flamengo
No início deste ano, o Flamengo acertou a volta de Gerson, que assinou contrato até 31 de dezembro de 2027. O Rubro-negro pagou 16 milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais) pela compra do meio-campista de 25 anos.
O Flamengo também assinou um pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, que tem vínculo com o Boca Juniors até junho de 2023. No entanto, antes de se transferir para o Rubro-Negro, o arqueiro foi emprestado ao Al Nassr, da Arábia Saudita.
O próprio Flamengo já confirmou o acordo com o goleiro argentino, que tem 27 anos e estava desde a temporada de 2020 no Boca Juniors.
“Flamengo e Agustin Rossi assinaram pré-contrato de trabalho com validade de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027”, informou o Rubro-Negro.

