Flamengo terá desfalques de peso contra o Del Valle; veja a lista completa
Rubro-Negro enfrenta o time equatoriano nesta terça-feira (21) no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana 2023
Marcelo Cortes/Flamengo
Independiente del Valle x Flamengo se enfrentam no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana 2023 nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, em Quito (EQU). Para a partida, o Rubro-Negro terá ao todo sete desfalques, sendo alguns titulares.
Desfalques da escalação do Flamengo
Na preparação para o primeiro jogo da decisão continental contra o atual campeão da Copa Sul-Americana, o Rubro-Negro teve más notícias sobre o elenco.
O meio-campista Gerson, o goleiro Hugo Souza e o atacante Marinho sofreram com lesões e se juntaram a outros jogadores que já vinham sendo baixas recentemente.
Estão fora da partida decisiva do Flamengo uma lista com sete nomes: Hugo Souza, Léo Pereira, Filipe Luís, Gerson, Victor Hugo, Marinho e Bruno Henrique.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Independiente del Valle tem: Santos; Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro (Erick Pulgar) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
O jogo de volta entre o Rubro-Negro e o Independiente del Valle está marcado para o dia 28 (próxima terça), no Maracanã, com início previsto para as 21h30 (de Brasília).
Ficha técnica – Independiente del Valle x Flamengo
Estádio: Banco Guayaquil, em Quito (EQU)
Data e hora: 21 de fevereiro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHL)
Assistentes: José Retamal (CHL) e Claudio Urrutia (CHL)
Árbitro de vídeo: Juan Lara (CHL)
Onde assistir: ESPN e Star+
Prováveis escalações:
INDEPENDIENTE DEL VALLE – Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Favarelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz. Técnico: Martín Anselmi
FLAMENGO – Santos; Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro (Erick Pulgar) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira

