Home Futebol Gabigol aponta problema ‘inusitado’ para Flamengo em jogo do Mundial: ‘Atrapalhou’

Gabigol aponta problema ‘inusitado’ para Flamengo em jogo do Mundial: ‘Atrapalhou’

Fla deve utilizar uma equipe mesclada na próxima semana pelo Carioca, tendo em vista o desgaste da viagem até o Rio

Por Cido Vieira em 11/02/2023 16:05 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Protagonista na vitória contra do Flamengo contra o Al Ahly neste sábado (11), o atacante Gabigol anotou dois tentos no embate que acabou 4 a 2 contra os egípcios, e garantiu ao rubro-negro carioca a terceira posição do Mundial de Clubes. Após o apito final, o camisa 10 conversou com a imprensa e destacou um “adversário inusitado” que a equipe de Vítor Pereira teve que enfrentar no Ibn Tabouta, em Tânger: o vento.

“Fizemos bom jogo, o vento atrapalhou um pouco, mas conseguimos uma virada difícil, mas muito importante, com alguns aspectos que treinamos. Descansar amanhã e quarta teremos mais um jogo importante”, pontuou o atacante do Flamengo, opinando que o time não está em “dívida” com o torcedor.

“A gente não tem dívida, a gente tem que trabalhar. Sempre falo antes do jogo para a galera que a gente não escolhe jogo, estamos aqui para representar o Flamengo”, disse o artilheiro rubro-negro.

Na zona mista após o revés da última terça-feira, contra o Al Hilal, Gabigol chegou a subir o tom quando questionado se o grupo de jogadores estava fechado com Vítor Pereira, e pediu que esse tipo de questão fosse evitada pela imprensa, exaltando ainda o início de trabalho do comandante português.

https://twitter.com/futebol_info/status/1624473063499735041?s=20&t=DePw9OrHxKlCbjhJLqZbyQ

AGENDA DO FLAMENGO

O próximo compromisso dos comandados de Vítor Pereira está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 21h10 (de Brasília), diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. O time rubro-negro é o líder da competição, com 14 pontos e 77% de aproveitamento.

O terceiro lugar “honroso” no Mundial de Clubes rendeu ao Flamengo uma premiação de R$ 12 milhões. Se ficasse com o título, o time carioca embolsaria o dobro da premiação em cifras distribuídas pela Fifa, e ainda iria faturar mais R$ 25 milhões prometidos pela Conmebol em caso de conquista.

Exit mobile version