Home Futebol Galvão Bueno recorda jogo que Renato “ficou p…” e responde se é gremista ou colorado no RS

Galvão Bueno recorda jogo que Renato “ficou p…” e responde se é gremista ou colorado no RS

Narrador Galvão Bueno conversou com o jornalista Duda Garbi e falou sobre sua relação com os clubes do Rio Grande do Sul

Por Eduardo Caspary em 24/02/2023 04:00 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o narrador Galvão Bueno relembrou momentos marcantes ao lado de Grêmio e Internacional com títulos importantes narrados e, claro, também derrotas. Uma delas foi a de 1×0 do Grêmio para o Real Madrid, no final de 2017, pela grande final do Mundial de Clubes. De falta, Cristiano Ronaldo marcou o gol do jogo e do título espanhol.

“Fiz em 2017 a final contra o Real Madrid, no auge do Cristiano Ronaldo. E a barreira abriu, rapaz. O Renato ficou p… da vida, porque queria levar para os pênaltis. Ali eu era gremista até a tampa da cabeça”, recordou.

Flamenguista de coração, Galvão “driblou” Duda quando o jornalista perguntou se no Rio Grande do Sul, onde mantém negócios, ele é mais vermelho ou azul:

“Transmiti o Grêmio campeão da Libertadores e do Mundo. Eu também transmiti o Inter campeão da Libertadores, da Sul-Americana e do Mundo. Um dia disse que o mundo era tricolor e que outra vez era vermelho. Está bom assim? Vocês que se entendam”, declarou.

🚨UM ASSADO PARA... GALVÃO BUENO | #117🚨

Galvão se arrepende de gol narrado contra o Inter

Uma das vezes em que Galvão diz ter “passado do ponto” na narração foi um suposto exagero no gol de Gabigol, pelo Flamengo, contra o Inter, no Beira-Rio. Aconteceu no empate em 1×1 das quartas da Libertadores de 2019, vencida pelo Fla.

“Eu me dou muito bem com as duas torcidas. Ambas gostam muito de mim. Acho que passei um pouco do ponto em 2019, contra o Inter, no jogo em Porto Alegre. A narração do Gabigol. Eu gritei: ‘Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo’. E ele fez o gol. Talvez eu tivesse o mesmo se fosse outro jogador. Mas vincularam isso por eu ser Flamengo. Mas nesses últimos anos, por ser Flamengo, o único problema que eu tive foi esse”, lembrou o locutor.

Sair da versão mobile