Grêmio x Novo Hamburgo: onde assistir ao jogo do Gauchão
Grêmio x Novo Hamburgo abrem a nona rodada do Campeonato Gaúcho nesta sexta-feira (24) às 20h; veja como assistir à partida
Divulgação/Facebook Oficial Grêmio
A nona rodada do Campeonato Gaúcho 2023 terá seu início nesta sexta-feira, com a partida entre Grêmio x Novo Hamburgo. O encontro entre as duas equipes será às 20h e o Torcedores indicará o que fazer para se assistir a este jogo
Grêmio x Novo Hamburgo será partida a ser assistida pelo Premiere. O canal da Globo segue com as exibições dos jogos do Gauchão, com as principais partidas de cada rodada sendo exibidas pela emissora.
O empate com o São Luiz tirou os 100% de aproveitamento do Grêmio na competição, mas não a liderança do Tricolor, que está praticamente garantido nas semifinais e agora quer usar as rodadas finais para confirmar a primeira colocação da primeira fase do campeonato.
Poupados por Renato Gaúcho, os titulares voltam a campo nesta sexta-feira. Uma das novidades do time para encarar o Novo Hamburgo será Ferreira, que foi desfalque das últimas rodadas devido a problemas musculares. Kannemann e Pepê, que cumpriram suspensão contra o time de Ijuí, também retornam.
Com oito pontos, o Novo Hamburgo está dois pontos acima da zona de rebaixamento no Campeonato Gaúcho e precisa muito da vitória para não correr o risco de acabar ficando na região perigosa da tabela ao final da rodada. São quatro jogos sem perder para o Nóia neste momento, embora três deles tenham sido empates.
Serão dois os desfalques que Edinho Rosa terá para a partida contra o líder do Gauchão. Barbieri e Maurinho estão fora por suspensão. Não há dúvidas de qualquer ordem para o treinador, que assim poderá contar com tudo o que tiver à disposição para escalar o time.
Confira as prováveis escalações de Grêmio x Novo Hamburgo
Grêmio
Brenno; João Pedro (Thaciano), Kannemann, Bruno Alves e Reinaldo; Carballo, Bitello, Pepê. Ferreira e Cristaldo; Suárez
Técnico: Renato Gaúcho
Novo Hamburgo
Maticoli; Itaqui, Guilherme Mattis, Kesley e João Vinícius; Zé Vitor, Dionathã e Filipe Fraga; Lucas Gaúcho, Matheus Lagoa e Fabrício
Técnico: Edinho Rosa

