Home Futebol Internacional não perdoa e abre o placar diante do Caxias; veja o gol

Internacional não perdoa e abre o placar diante do Caxias; veja o gol

Em alta, Pedro Henrique abriu o placar para o Colorado durante o primeiro tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 08/02/2023 22:44 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Internacional vive um momento de recuperação no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (8), o Colorado recebeu o Caxias, no Beira-Rio, e garantiu o seu primeiro primeiro gol na etapa inicial.

Aos 24 do primeiro tempo, Pedro Henrique se beneficiou de uma dividida na intermediária. O craque Colorado disparou, driblou um defensor e chutou de canhota para a meta de Bruno, que não pôde efetuar uma boa defesa.

Os dois times tiveram boas oportunidades para abrir o marcador na primeira etapa, mas foi o Internacional que dominou grande parte do primeiro tempo. O Colorado contou com o apoio de sua torcida para levar perigo a meta da Caxias. Antes de fazer o seu gol, Pedro Henrique quase marcou ao carimbar o travessão. Neste momento, 1 a 0.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1623486186558787584
Exit mobile version