Jardel acompanha vitória do Grêmio e deixa recado para Suárez após encontro na Arena
Ex-centroavante do Grêmio, Jardel, esteve presente na Arena neste sábado e se encontrou de forma breve com Suárez
Foto: Reprodução/Instagram
Grande artilheiro do Grêmio na década de 90, tendo vencido títulos do porte de Libertadores e Brasileirão, Mário Jardel marcou presença na Arena na vitória do tricolor, neste sábado, por 3×0 sobre o Aimoré pelo Gauchão. Depois da partida, o antigo jogador foi ao túnel de acesso ao vestiário e esteve com o uruguaio Luis Suárez, autor de dois gols no confronto.
“Dando a “benção” ao nosso atacante e que essa temporada seja abençoada e cheia de muitos gols… numa foto só, temos 3 botas de ouro da Europa!”, postou Jardel, no Instagram, citando as premiações que ambos receberam como artilheiros da Europa.
Renato enaltece Suárez
Mais uma vez, o técnico Renato Portaluppi usou a sua habitual coletiva de imprensa pós-jogo para rasgar elogios a Suárez. Agora, o reconhecimento foi pela postura e “exemplo” demonstrado pelo uruguaio na forma como correu para fazer o seu segundo gol quase nos acréscimos:
“É um tapa na cara de quem não gosta de correr, de quem se acomoda. Um cara de 36 anos, vencedor, que ganhou tudo na vida e dá aquele pique no fim do jogo. Eu dou o exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também. Todos anos brigam para ser o melhor do mundo. O vencedor tem isso em sua cabeça. O Suárez já tinha feito gol, o jogo estava decidido, poderia até ter tido uma lesão, mas acreditou e fez o gol. É um exemplo. Como que não vou cobrar os mais jovens?”, disse.
“Com o passar dos dias, vou me sentindo melhor. Feliz por ajudar o time. Me sinto em casa, sim. Recebo muito carinho fora dos campos e essa união do público com o jogador é muito importante”, comentou o experiente uruguaio à RBSTV pós-jogo.
Líder do Gauchão com 15 pontos em cinco rodadas, o Grêmio volta a atuar na quinta-feira, fora de casa, diante do Juventude, às 19h30.

