Jogador agride árbitro em jogo do Catarinense; veja
Atleta deve ser julgado nos próximos dias; súmula da partida e imagens serão importantíssimas para avaliação do caso
Reprodução
Cenas lamentáveis foram registradas no confronto entre Corcórdia e Atlético-SC, pelo Campeonato Catarinense, neste domingo (12), pela sétima rodada do certame. O jogador Fabinho protagonizou uma agressão contra o árbitro Rafael Traci, após ter sido expulso.
Excluído de campo, o atleta que defende as cores do Atlético-SC, tentou agredir Traci com uma cabeçada. Em um primeiro momento, ele fez uma reclamação acintosa acerca de um possível impedimento no gol anotado por Juliano, do Corcórdia. O jogador adversário estava em condição regular, mas isso não impediu a reclamação de boa parte do elenco pra cima da arbitragem.
Após expulsar Fabinho, Traci se dirigiu ao meio-campo para reiniciar o embate. Neste momento, o jogador do Atlético-SC foi atrás, e deu uma cabeçada no rosto do árbitro, gerando uma confusão generalizada.
Os companheiros do jogador cercaram o árbitro novamente. Traci, por sua vez, tentou para o meio-campo, mas foi impedido por Fabinho, que o segurou, colocando a perna na frente do árbitro, que quase caiu no gramado.
Intimidado, Rafael Traci foi para cima de Fabinho, e os outros jogadores acabaram separando a confusão. A polícia teve que entrar nas quatro linhas para contornar o problema.
OUTRO CASO
Em jogo do Campeonato Gaúcho, o jogador Micael, capitão do Avenida, se revoltou com um lance que originou um dos gols do Grêmio, e partiu pra cima do árbitro Francisco Soares Dias se forma descontrolada.
No primeiro momento, o atleta foi advertido com o cartão amarelo pelas reclamações, mas ao insistir, foi expulso de campo. Imediatamente, policiais da Brigada Militar entraram no campo para fazer a segurança do árbitro, controlando a situação, após alguns minutos.
Envolto na confusão, o jogador Marcão, também do Avenida, foi direto para o chuveiro mais cedo, por conta de reclamações contra acintosas contra a arbitragem.

