Home Extracampo Jogador do PSG é acusado de estupro e polícia abre investigação

Jogador do PSG é acusado de estupro e polícia abre investigação

Jovem acionou autoridades para relatar que foi abusada por estrela do clube francês

Por Bruno Romão em 27/02/2023 16:38 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Titular absoluto do PSG, Achraf Hakimi virou alvo de uma investigação policial. Segundo o jornal “Le Parisien”, uma mulher de 23 anos, neste final de semana, se dirigiu até uma delegacia na França para relatar que havia sido estuprada pelo lateral. Inicialmente, ela não quis apresentar queixa, mas “fazer uma declaração de estupro”. Dessa forma, como se trata de um caso com grande gravidade, as autoridades decidiram apurar a denúncia.

Segundo o que foi relatado, o contato entre a suposta vítima e Hakimi teve início em 16 de janeiro, quando os dois se conheceram através de trocas de mensagens pelo Instagram. No dia 25 de fevereiro, o jogador teria solicitado um Uber para que o encontro particular pudesse acontecer em sua residência.

Na casa, as coisas fogem do controle, segundo as palavras da jovem.“, contou o veículo.

De acordo com o jornal, Hakimi beijou a mulher na boca e tirou sua roupa, algo que não foi feito com consentimento. Dessa forma, ela empurrou o atleta do PSG com os pés e conseguiu deixar a casa. Logo depois, através de mensagem, uma amiga foi acionada para buscá-la. Posteriormente, a decisão de acionar os policiais foi tomada pela jovem.

“Ela também afirma que o esportista cometeu penetração digital apesar, novamente, de seus protestos.”, completou a publicação.

Casado com a atriz Hiba Abouk e pai de dois filhos, que se encontram de férias em Dubai, Hakimi ainda não se pronunciou sobre o caso. Por conta de dores na coxa, o camisa 2 do PSG foi poupado contra o Olympique de Marselha, em jogo pelo Campeonato Francês, tendo em vista a proximidade do confronto diante do Bayern de Munique.

Exit mobile version