Joia do Vasco comemora boa fase no elenco profissional
Atleta obteve grande destaque em sua estreia; jogador atuou contra o Botafogo no “Clássico da Amizade”
Daniel Ramalho / Vasco
O Vasco tem sido um celereiro de jovens talentos do futebol brasileiro. Depois de revelar Andrey Santos, hoje no Chelsea, o Cruzmaltino também contribuiu para o sucesso de Cauan Barros, que teve um bom desempenho em sua estreia diante do Botafogo, na última semana. O jogador, que tem 18 anos, não esperava tamanha repercussão no time de São Januário.
“Foi uma grande surpresa. Coloquei na minha cabeça que eu ia dar a vida na Copinha e subiria aos profissionais mais para frente. Quando fomos eliminados na segunda fase, eu pensei que seria mais difícil. Quando a maioria sobe, foi para uma semifinal ou final. Então, a minha expectativa ficou menor. Foi Deus que me ajudou”, declarou.
Em campo, Barros atuou no “Clássico da Amizade” que foi marcado pela grande rivalidade. O jogador efetuou o passe para Alex Teixeira, que acabou sendo derrubado por Adryelson, do Botafogo. Com a expulsão do zagueiro, o Vasco progrediu em seu campo de ataque e determinou a vitória por 2 a 0.
O próximo desafio do Gigante da Colina está agendado para esta quinta-feira, quando o Vasco enfrentará o Trem-AP pela Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha. A bola rola à partir das 21h30, de Brasília.

