Home Futebol Jornal indica possível saída de Pedro do Flamengo: “Terá uma segunda chance”

Jornal indica possível saída de Pedro do Flamengo: “Terá uma segunda chance”

Clube carioca fracassou no Mundial, mas o camisa 9 se destacou no Marrocos com o posto de artilheiro

Por Bruno Romão em 12/02/2023 09:55 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

Com o faro de gol apurado, Pedro balançou as redes quatro vezes no Mundial de Clubes e alcançou o prêmio simbólico de artilheiro do torneio. Após um período em que o atleta amargou a reserva, a ótima temporada sob comando de Dorival Júnior consolidou o centroavante como titular do Flamengo, algo que se manteve no início de trabalho de Vítor Pereira.

Dessa forma, o jornal Marca destacou o momento extraordinário de Pedro. Aos 25 anos, o atacante esteve na Copa do Mundo, algo que forneceu uma grande valorização. Neste cenário, uma possível volta ao futebol europeu foi cogitada pelo diário, tendo em vista a passagem frustrada pela Fiorentina. De acordo com o diário, o entorno do atleta acredita que, em breve, uma oportunidade envolvendo o exterior irá surgir no horizonte.

“A passagem pela Europa foi curta, mas quem o cerca sabe que ele terá uma segunda chance, já que tem apenas 25 anos e apesar de já ser titular do Flamengo novamente, onde tem um bom contrato”, destacou a publicação.

Em janeiro, Pedro renovou com o Flamengo até o final de 2027, acerto que indicou o desejo do jogador em seguir no clube carioca. Ainda que não seja mais um garoto, existe a possibilidade de uma nova chance no Velho Continente, tendo em vista a projeção atingida atuando no Brasil.

Pedro se tornou artilheiro do Mundial de Clubes, um prêmio honorário, já que não há prêmio como tal neste torneio. Cedo ou tarde, a Europa já está esperando por ele pela segunda vez.”, concluiu o veículo.

Por enquanto, a permanência de Pedro no Flamengo está garantida. Como a janela de transferências nos principais centros da Europa se encontra fechada, uma brecha envolvendo o Velho Continente poderá se abrir apenas no meio de 2023.

Exit mobile version