Home Futebol Leila muda postura e traça plano para o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Leila muda postura e traça plano para o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Presidente do clube possui meta definida e não quer perder o técnico para a seleção brasileira

Por Bruno Romão em 06/02/2023 18:16 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Dono de um trabalho glorioso no Palmeiras, Abel Ferreira passou a ser especulado para ocupar o lugar deixado por Tite no Brasil. Apesar da possibilidade ter chances de mexer com o treinador, Leila Pereira possui o desejo de estender o vínculo do português. Segundo o GE, a intenção da presidente, que tem interesse em uma reeleição, é garantir a permanência do comandante até 2027.

No momento, o compromisso de Abel Ferreira com o Palmeiras se encerra no final de 2024. Mediante o trabalho intenso, sua intenção, inicialmente, seria tirar um ano sabático para reorganizar as ideias e definir o futuro da carreira. Porém, como está feliz no Brasil e se tornando cada vez mais valorizado, ele pode cogitar a possibilidade de estender sua passagem no Verdão.

“Minha realidade é o Palmeiras. Renovei meu contrato no início do ano e estou em um clube onde me proporciona todas as condições”, comentou o técnico do clube no final de 2022.

Depois de cogitar o cenário de liberar Abel sem multa rescisória, Leila decidiu voltar atrás. Ainda que um convite da seleção brasileira seja o reconhecimento do ótimo desempenho, a mandatária máxima do Palmeiras promete se esforçar ao máximo para evitar perder o treinador.

“Eu dei uma entrevista dessa em um título? Eu disse que é uma honra para qualquer treinador ser chamado para a seleção, mas eu quero que ele fique conosco por muito tempo. Então vamos consertar isso. Eu não falo em hipótese. Nunca houve convite algum e se houver, eu vou trabalhar da melhor forma possível e para o Palmeiras. Quero que o Abel fique no Palmeiras por muito tempo, ele é muito feliz no Palmeiras e tem todas as condições para conquistar muitos outros títulos no Palmeiras. Quero que ele fique por muito tempo.”, contou Leila ao UOL Esporte.

Exit mobile version