Luis Campos fala sobre negociações do PSG por reforços e renovação de Messi
Dirigente do clube francês citou a negociação por Ziyech e também a situação de Messi, que tem contrato com o time até o final da temporada
Shaun Botterill/Getty Images
Durante a janela de transferências de inverno, que se encerrou na semana passada, muito se falou sobre possíveis reforços que seriam contratados pelo PSG. Apesar disso, o clube francês acabou passando em branco, não trazendo nenhum reforço para segunda parte da temporada.
Lembrando que, apesar de ninguém ter desembarcado em Paris, o clube francês já garantiu a vinda de Milan Skriniar, que será um reforço para a próxima temporada. Por outro lado, Ziyech esteve muito perto de ser contratado, porém, a negociação com o Chelsea acabou tendo que ser interrompida devido ao fechamento da janela de transferências.
Nessa semana, em entrevista ao Téléfoot, o diretor do PSG, Luis Campos, falou sobre o fracasso da negociação com Ziyech, do Chelsea:
“Temos o jogador conosco, fizemos de tudo. Mas, como em todas as transferências, precisamos que as três partes funcionem bem. Neste caso, funcionou muito bem para o PSG, funcionou bem com Ziyech e infelizmente não funcionou”, falou o dirigente do clube francês.
Diretor falou sobre importância dos jovens do PSG
Além da situação de Ziyech, o diretor ainda comentou sobre os jovens que fazem parte do elenco do clube francês.
“O assessor esportivo também lembrou a importância dos jovens jogadores dentro do PSG, que devem ter mais importância no mercado de trabalho. “Claro que vamos dar tempo aos nossos jovens. O treinador compreende muito bem qual é o nosso projeto. Sabemos muito bem que temos de fazer e vamos fazê-lo”, comentou o diretor do clube francês.
Por fim, o tema comentado por Luis Campos foi o craque Lionel Messi, que discute sua renovação com o clube francês:
“Gostaria de tê-lo neste projeto, não posso esconder, ficaria muito feliz se ele continuasse conosco. Mas estamos discutindo no momento para alcançar esse objetivo, para continuar tendo Lionel Messi conosco.”, finalizou Luis Campos.

