Manchester City tem baixas de peso contra o Bournemouth; veja os nomes
Fora de casa, Manchester City é favorito para vencer e seguir na cola do líder
Divulgacao/Manchester City
Bournemouth x Manchester City se enfrentam neste sábado (25) às 14h30 (de Brasília) no Vitality Stadium, em Bournemouth, pela 25ª rodada da Premier League. Depois de tropeçar no jogo passado e, consequentemente perder a liderança, o time comandado por Pep Guardiola precisa agora reagir.
Para o duelo de logo mais, a escalação do Manchester City terá força máxima. Apesar do tempo curto de recuperação, já que os Citizens entraram em campo no meio de semana, pela Champions, Guardiola não vai preservar ninguém e vai com o que tem de melhor.
O treinador não contará com Kevin de Bruyne, seu principal jogador do meio-campo que está lesionado. Além dele, Laporte é mais um que não fica à disposição. Na coletiva, Guardiola justificou a “seca” de gols de Erling Haaland em 2023. Em 11 partidas disputadas, o centroavante e artilheiro da Premier League balançou as redes cinco vezes.
– É nossa culpa. Não do Erling (Haaland). Erling tem sido incrível durante toda a temporada. Quando acaba um jogo, eu sei se ele foi envolvido (no jogo) ou não e quem deveria ter se envolvido mais ou não. Depende da gente, não dele. Ele se move bem, temos que olhar um pouco mais para ele.
Em 17ª com 21 pontos, o Bournemouth luta para evitar o rebaixamento. Na rodada passada, venceu o Wolves por 1 a 0, ganhado uma confiança maior. “Treinador diferente, neste curto período. Eles venceram o Wolves, fiquei bastante impressionado. Eles fazem coisas boas e realmente boas”, disse Guardiola.
Escalação do Manchester City diante do Bournemouth
O provável Citizens para hoje tem Ederson; Walker, Rúben Dias e Aké; Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gündoğan, Jack Grealish e Foden; Halaand.
FICHA TÉCNICA:
Bournemouth x Manchester City
Data e horário: 25/2/2023, às 14h30 (de Brasília)
Local: Vitality Stadium, em Bournemouth (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BOURNEMOUTH (Técnico: Gary O’Neil)
Neto; Smith, Stephens, Senesi e Zemura; Billing, Lerma; Ouattara e Traore; Tavernier; Solanke
Desfalques: Lewis Cook e David Brooks (machucados)
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Rúben Dias e Aké; Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gündoğan, Jack Grealish e Foden; Halaand.
Desfalques: John Stones (machucado)

