Home Futebol Manchester United: Ten Hag dá detalhes sobre a evolução de jogador “brilhante”

Manchester United: Ten Hag dá detalhes sobre a evolução de jogador “brilhante”

Técnico dos Red Devils falou sobre o retorno de Jadon Sancho, que voltou a jogar em alto nível e marcou o gol de empate contra o Leeds

Por William Nunes em 09/02/2023 17:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Jadon Sancho

Nessa quarta-feira, o Manchester United atuou pela Premier League, enfrentando o Leeds United em um jogo equilibrado e muito duro para os Red Devils. O resultado final acabou ficando em 2 a 2, representando mais um tropeço do time de Erik ten Hag.

Contudo, nem tudo são más notícias. O destaque positivo do jogo ficou por conta do retorno de Jadon Sancho, que entrou na partida e acabou por marcar o gol de empate, aos 70 minutos do segundo tempo.

Após o jogo, o atleta, que vive uma temporada difícil e esteve afastado fazendo um tratamento físico e psicológico especial, foi o principal tema da coletiva de imprensa, com o treinador Erik ten Hag falando sobre o atacante:

“Estou muito feliz que ele está no caminho certo e espero que ele siga nesta grande fase. Tenho certeza de que isso vai fortalecer ele. Como você sabe, é um jogador brilhante. Eu acho que agora nós temos um time que pode controlar as partidas e jogador mais no campo no adversário, quero, dizer, ele gosta disso, ele tira proveito de espaços curtos”, começou falando o treinador do Manchester United, que ainda acrescentou:

“Ele pode fazer a diferença, o segundo gol mostra isso. Assim como quando entrou na semana passada. Vimos isso também. Eu gosto dele, de vê-lo jogar da forma que jogou, com confiança, com tanta segurança.”, comentou Erik ten Hag, dos Red Devils.

Confira na íntegra o que o treinador falou no vídeo abaixo:

Com empate, Manchester United desperdiça chance de tomar a vice-liderança

Os Red Devils empataram com o Leeds United em uma partida importante na temporada. Caso vencessem, os comandados de Ten Hag abririam seis pontos sobre o Newcastle e ultrapassariam o vice-líder Manchester City. Contudo, o empate deixou a equipe ao alcance do quarto colocado e permitiu aos Citizens respirar com mais tranquilidade.

Exit mobile version