Home Futebol Mano cita Grêmio em coletiva e afirma que o Inter está “revirando o mundo” atrás de contratações

Mano cita Grêmio em coletiva e afirma que o Inter está “revirando o mundo” atrás de contratações

Saiba como foi a coletiva de imprensa do técnico Mano Menezes logo depois de Inter 2×2 Caxias no Estádio Beira-Rio

Por Eduardo Caspary em 09/02/2023 03:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/YouTube

Mesmo ainda invicto na primeira fase do Gauchão, o Inter voltou a decepcionar o seu torcedor ao ficar apenas no empate em 2×2 com o Caxias, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Assim, se vencer o Juventude nesta quinta, fora de casa, às 19h30, o Grêmio chegará a 18 pontos e abrirá 8 pts de diferença ao colorado, em situação citada pelo técnico Mano Menezes em coletiva.

“Sei como funciona. Sei que a comparação é inevitável, porque vocês olham para ponta da tabela e o Grêmio está a uma distância bastante grande. Eu sei disso. Não é hora de pensar ainda na reta final do campeonato. Temos que nos preparar, ganhar os jogos e fazer a pontuação para estarmos lá”, comentou Mano.

Ao final do jogo no Beira-Rio, torcedores vaiaram jogadores e xingaram principalmente a direção. A insatisfação se dá por conta da demora da chegada de novos reforços e o clube sabe que tem apenas até o dia 24 para inscrever jogadores na reta final do Gauchão.

“Todos os campeonatos são importantes e vamos buscar a classificação. Sobre os reforços, o Inter está revirando o mundo para contratar. Se estabeleceu uma nova realidade no futebol brasileiro com as SAFs e com clubes que tem o capital mais na mão. Esses chegam mais rápido nos jogadores que estão à disposição”, ampliou o treinador.

Entrevista Coletiva | Inter x Caxias

Primeiro Gre-Nal de 2023 tem alteração na data

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF – confirmou algumas mudanças de datas nas próximas rodadas da primeira fase do estadual, dentre elas a do Gre-Nal da Arena. Em um primeiro momento, o clássico seria no dia 4 de março, um sábado, às 19h30, mas passou para domingo, 5, às 20h.

Sair da versão mobile