Home Mercado da Bola Mason Mount revela insatisfação no Chelsea; saiba o motivo

Mason Mount revela insatisfação no Chelsea; saiba o motivo

Jogador exige um grande aumento salarial para permanecer nos Blues, que ofereceram apenas um pequeno acréscimo, segundo jornal

Por William Nunes em 06/02/2023 14:13 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Chelsea

Com um elenco muito ampliado durante a janela de transferências após as inúmeras contratações de Todd Boehly, o Chelsea voltou para a segunda parte da temporada com uma “cara” um tanto diferente de como começou. Contudo, o time ainda pode ter algumas mudanças para a próxima temporada. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, nem todos os jogadores estão satisfeitos nos Blues.

O jornal trouxe a informação de que, faltando 18 meses para o término do contrato, o Chelsea tenta a todo custo renovar o acordo com o meio-campista Mason Mount. Contudo, o jogador está em dúvidas sobre o seu futuro e as negociações contratuais estão atualmente paralisadas.

Ainda segundo o que foi relatado, o jogador tenta triplicar o seu salário atual, que é de 80 mil libras por semana. Porém, se acredita que o time esteja tentando oferecer muito menos, mesmo com o meio-campista sendo uma das prioridades.

Com a situação do craque inglês ainda sem uma solução e seu futuro sendo uma incógnita, outros clubes da Premier League já começam a ficar atentos. Um desses seria o Liverpool, que também procura reforços para seu plantel após a campanha instável dessa temporada.

Chelsea tenta renovar com Conor Gallagher

Além de Mason Mount, outro jogador das categorias de base do clube também está na lista de renovações. Trata-se de Conor Gallagher. Segundo informações do “SunSport”, o clube inglês está procurando o atleta para propor um acordo. A intenção dos Blues e de Todd Boehly seria oferecer um aumento salarial para o meio-campista, que recebe atualmente 50 mil libras por semana.

O contrato de Conor Gallagher com os Blues vai até 2025. Na última temporada, ele chamou muito a atenção atuando pelo Crystal Palace, onde marcou oito gols em 34 jogos.

Exit mobile version