Menon aponta “traição” de Vidal com o Flamengo: “Surpresa de zero pessoas”
O jornalista não se surpreende com o jogador chileno se oferecendo a outro clube enquanto está na reserva do Rubro-Negro
Gilvan de Souza / CRF
Na última quarta-feira (1), Arturo Vidal esteve no centro dos holofotes ao fazer postagem falando que se o Colo Colo deseja ir à Libertadores, deve buscá-lo no Flamengo. O volante chileno também protagonizou momentos de revolta no banco de reservas durante a partida contra o Boavista, pouco depois. Em sua coluna no site UOL Esporte, Menon afirma que não há surpresas nas atitudes de “traição” do jogador com o Flamengo.
“Vidal repete o que fez quando estava na Itália e se oferecia dia sim e outro também ao Flamengo. A torcida, que se iludiu pensando que era amor ou reconhecimento à grandeza do clube, não pode reclamar. No momento, para Vidal, o Colo-Colo é mais atrativo. E ele não escondeu”, avaliou o jornalista.
Segundo Menon, Vidal percebeu que dificilmente terá espaço para atuar com o elenco que o Flamengo tem à disposição atualmente. O jornalista afirma que o volante chileno já tinha dificuldades de jogar com João Gomes e, com a chegada de Gerson, a situação fica ainda mais difícil para o jogador.
Menon comparou fidelidade de Vidal com chegada de Vítor Pereira ao Flamengo
Sobraram críticas até para Vítor Pereira, técnico do Flamengo. Na opinião de Menon, assim como os torcedores do Flamengo não deveriam estar surpresos com Vidal, também não podem se surpeender caso Vítor Pereira saia do clube repentinamente.
“É parecido com Vitor Pereira, que deixou o Corinthians por causa da sogra doente e correu para o Flamengo e continuou recebendo do Corinthians. Alguém vai se assustar se ele deixar o Flamengo a ver navios e correr para um clube europeu?”, comparou o jornalista.

