Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo contrata atacante destaque para a base

Mercado da bola: Flamengo contrata atacante destaque para a base

O atacante assinou contrato de formação com o Flamengo e chega para o time sub-15

Por Dayvidson Soares em 14/02/2023 08:29 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Flamengo

O Flamengo segue apostando em jovens talentos para as categorias de base e tem um novo contratado. Trata-se do atacante Leonardo Alves, de 14 anos, que era destaque dos times juvenis do Centro Esportivo Wilson Goiano. A informação foi divulgada inicialmente pelo youtuber Guilherme ‘Flazoeiro’.

O atacante já se apresentou ao Flamengo e assinou contrato de formação com o novo clube. Inicialmente, Leonardo Alves deve integrar a equipe sub-15 do Rubro-negro.

“O Flamengo acertou a contratação do atacante Leonardo Alves, de 14 anos (2008). Ele se destacou atuando pelo Centro Esportivo Wilson Goiano, time localizado em Trindade-GO. Ele chega para reforçar a categoria sub-15 do Mengão que esse ano vai disputar o Brasileiro”, informou o ‘Flazoeiro’.

O atacante Leonardo Alves deve estrear com a camisa do Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-15, competição inédita que foi confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A competição nacional tem início previsto para o dia 4 de março e o termino para o dia 27 de julho.

Lateral passa por avaliação

Destaque do Zumbi-AL na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, o lateral-direito Anthony Jean passará por um período de avaliação na base do Flamengo. A informação foi divulgada inicialmente pelas páginas ‘Flabase’ e ‘Flazoeiro’, no Twitter.

Outro contratado do Flamengo

O Flamengo também fechou a contratação de um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior. Trata-se do atacante Victor Silva, de 18 anos, que brilhou na Copinha defendendo as cores do Zumbi, de Alagoas.

O atacante Victor Silva assinou contrato até 2026 com o Flamengo e inicialmente deve fazer parte da equipe sub-20.

Exit mobile version