Milton Neves aponta condição para o Real Madrid “passear” contra o Flamengo caso se encontrem no Mundial
Apresentador falou sobre os desfalques da equipe espanhola para o torneio
Reprodução
O Real Madrid não levou para o Marrocos três de seus principais jogadores, sendo eles Thibaut Courtois, Éder Militão e Karim Benzema, e assim vários torcedores do Flamengo se animaram com a notícia, visando uma provável decisão caso ambos passem pelas semifinais.
O apresentador Milton Neves, ao UOL Esporte, falou sobre o favoritismo do Real Madrid mesmo com os problemas.
“Em tese, sim, mas nem possíveis desfalques serão capazes de reduzir o amplo favoritismo do Real Madrid. Se chegar à decisão, o Flamengo terá de fazer o “jogo da vida”, pensando em uma prorrogação e penalidades”, disse Milton.
“Em condições normais, será um passeio do ótimo Ancelotti no sofrível Vitor Pereira.”
Porém, na coletiva desta terça, Ancelotti confirmou que os três, caso o Real Madrid passe pelo Al Ahly, chegam ao Marrocos já na quinta-feira.
“Distância ainda é gigantesca”, diz jornalista
Também ao UOL Esporte, o jornalista André Rocha comentou sobre a diferença entre Real Madrid e Flamengo, com desfalques ou não.
“As possíveis ausências no Real Madrid complicam já na semifinal, mas apenas reduzem o favoritismo. A distância entre as realidades do campeão europeu e dos outros participantes ainda é gigantesca. O duelo com o Flamengo é apenas uma hipótese, cujas chances de acontecer só não são enormes pelos problemas do próprio campeão da Libertadores”, disse o jornalista, que seguiu:
“Vale lembrar que em 2018 o time merengue estava afundado em crise depois das saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo, chegou em frangalhos ao Mundial. Muitos falavam das boas chances do River Plate, que parou na semifinal e o Real ganhou seu último título do torneio da Fifa com muita facilidade.”
O Flamengo encara o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal, enquanto o Real Madrid pega o Al Ahly, do Egito.

