Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves arrisca placar e diz se Flamengo será ou não campeão da Recopa hoje

Milton Neves arrisca placar e diz se Flamengo será ou não campeão da Recopa hoje

Flamengo e Independiente del Valle decidem Recopa Sul-Americana hoje no Maracanã, com o Rubro-Negro precisando vencer

Por Marco Maciel em 28/02/2023 11:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

O Flamengo tem mais uma chance de erguer uma taça nesta noite, no Maracanã. Logo após os fracassos na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes da Fifa, o Rubro-Negro buscará o bicampeonato da Recopa Sul-Americana. Hoje (28), às 21h30 (horário de Brasília), o time de Vítor Pereira recebe o Independiente del Valle, pelo jogo de volta da decisão. Em 2020, os cariocas celebraram o título do torneio, diante do próprio rival equatoriano.

Assim, o Flamengo precisa reverter a desvantagem, já que perdeu por 1 a 0 a ida na semana passada, no Equador. Portanto, o Rubro-Negro, se vencer por um gol de diferença, levará a decisão para a prorrogação. Se nos 30 minutos extras, as duas equipes terminarem empatadas, o campeão será definido nos pênaltis. Enquanto o Del Valle joga pela igualdade, o clube carioca será campeão de forma direta se ganhar por dois ou mais gols.

Milton Neves dispara contra Vítor Pereira

Em sua coluna no UOL, Milton Neves fez as suas projeções para o confronto. Então, o apresentador cutucou o técnico Vítor Pereira, enaltecendo os feitos de seu antecessor Dorival Júnior, a quem definiu como “incrível” e “espetacular”. Desse modo, aproveitou para alfinetar o técnico do Flamengo, considerando que o português é um “aventureiro” e “entende muito pouco ou quase nada do riscado”.

Embora Milton Neves acredite que o Flamengo tem a obrigação de pelo menos devolver o placar mínimo obtido pelo Del Valle em Quito, o radialista se mostra pessimista. Nesse sentido, opina que o Rubro-Negro “perdeu a mentalidade vencedora que tinha em 2022”. Afinal, para o apresentador, o clube carioca, com Vítor Pereira, está em “frangalhos psicologicamente” e perde para adversários “infinitamente mais fracos”.

“É exatamente o que sinto que acontecerá hoje”, opina Milton Neves. Dessa forma, o apresentador arrisca o placar do jogo: “Meu palpite é de 1 a 1 lá no Maracanã, com festa equatoriana”, conclui.

Exit mobile version