Milton Neves dispara contra o Corinthians após empate: “Incompetência”
Jornalista destacou diferença de orçamentos e expectativas na temporada entre Timão e Portuguesa
Mateus Bonomi/AGIF
Corinthians e Portuguesa tiveram um fraco jogo na tarde deste domingo (12). Em Brasília, os times pouco criaram e não saíram do 0x0 no duelo do Campeonato Paulista.
Em coluna publicada no portal Uol, o jornalista Milton Neves classificou o resultado como fruto de incompetência do Timão. Na opinião do comunicador, o clube alvinegro tem mais “força comercial, dinheiro que recebe da TV e de patrocinadores” e, mesmo assim, tem uma equipe “bem mediana”. Por outro lado, a Lusa teria como principal meta no ano seguir na elite do futebol paulista.
Ainda, o comentarista isentou o técnico do Corinthians, Fernando Lázaro, afirmando que é “impossível fazer omelete sem ovos”, alegando que o elenco não traz condições para o treinador realizar um bom trabalho.
À frente do Time do Povo em 2023, o comandante chega pressionado para o clássico diante do Palmeiras nesta quinta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena. Após três vitórias consecutivas, o Alvinegro teve más atuações na derrota por 2×0 para o São Bernardo FC e no empate de hoje contra a Lusa.
Com os resultados da 8ª rodada do Paulistão, o Timão segue na liderança do Grupo C, com 14 pontos, cinco a mais que o 2º colocado, São Bento. Na sequência, surgem Ituano (6) e Ferroviária (4).

