Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta que nem goleada do Flamengo hoje “assusta” o Real Madrid no Mundial

Milton Neves aponta que nem goleada do Flamengo hoje “assusta” o Real Madrid no Mundial

Confira as declarações do jornalista esportivo em seu blog no UOL Esporte

Por Erick Montezano em 07/02/2023 15:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / YouTube

O Flamengo encara o Al Hilal, da Arábia Saudita, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, na tarde desta terça-feira, dia 7, às 16h, horário de Brasília, em jogo que marca a estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes da Fifa.

O adversário do Time da Gávea na tarde de hoje ganhou o direito de disputar o torneio, após conquistar o título da Champions Asiática.

No último sábado, dia 4, o time saudita bateu o Wydad Casablanca em decisão por pênaltis, por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Em análise prévia da partida de hoje à tarde contra os árabes, o jornalista Milton Neves, em seu blog no UOL Esporte, afirmou que nem uma goleada do Fla é capaz de assustar o Real Madrid, possível adversário em uma eventual final do Mundial de Clubes:

“Ainda que o Fla goleie o Al-Hilal, os craques do Real Madrid não devem perder o sono. Isso porque o favoritismo merengue é realmente gigantesco, mesmo com as ausências de Courtois, Éder Militão e Benzema. Golear os árabes só servirá para os flamenguistas entrarem mais confiantes na decisão. Só isso!”

Milton Neves aponta possíveis dificuldades do Flamengo hoje

Milton Neves ainda afirmou que acredita que o Flamengo passa de fase, mas revela as dificuldades que o clube carioca pode encontrar:

“Acho que o Fla passa pelo Al-Hilal para encontrar o Real Madrid (com certeza) na decisão do Mundial de Clubes. Mas também entendo que não será “mamão com açúcar” para o time rubro-negro nesta terça-feira frente aos árabes. Com a “obrigação” da vitória, o Flamengo pode meter o pé pelas mãos e criar dificuldades de bobeira. Porém, caso faça logo um gol, pode “abrir a porteira” e vencer de forma mais tranquila, quem sabe até golear.”

Sair da versão mobile