Mirassol x Ferroviária: saiba como assistir ao jogo do Paulistão
Mirassol x Ferroviária abrem a sétima rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira (7) às 19h30; veja onde acompanhar a partida
Divulgação/Facebook Oficial Mirassol
A sétima rodada do Paulistão começa nesta terça-feira com a partida entre Mirassol x Ferroviária. As duas equipes se enfrentam às 19h30 e o Torcedores mostra como fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.
A partida entre Mirassol x Ferroviária será transmitida pelo Premiere e pelo Paulistão Play. As duas plataformas já vem exibindo partidas do estadual, com a cobertura intensa da competição.
Este duelo será de dois times que não vem fazendo boas campanhas na competição neste momento. O Mirassol está com cinco pontos e é o terceiro colocado do Grupo B, vindo de empate por 1 a 1 com o São Bento na última rodada e vendo as chances de vaga começarem a se complicar, ficando três pontos atrás do Água Santa.
Ricardo Catalá terá três problemas para escalar o time na partida desta terça-feira, com três jogadores (Zé Roberto, Luiz Otávio e Yuri Lima) fora por suspensão. Silvinho, Reniê e Flávio devem ganhar as posições deixadas pelos titulares. Tirando isso, possivelmente o Leão da Alta Araraquarense não deverá ter mais mudanças.
A Ferroviária também está na terceira posição de sua chave, o Grupo B, com quatro pontos. Em casa, a Locomotiva foi derrotada pelo São Bernardo e se junta à série de times que chegam pensando mais em não cair para a Série A-2 do que em classificação para a fase de quartas de final.
E Elano terá uma grande novidade para a partida desta terça, o retorno de John Kennedy. Suspenso diante do Tigre, o atacante (um dos artilheiros do Paulistão) retorna à equipe para encarar o Mirassol. Mas quem não deverá estar em campo são os suspensos Pablo Lima e Bernardo. Como somente o primeiro tem sido titular, a vaga deste deste será ocupada por André Lima.
Confira as prováveis escalações de Mirassol x Ferroviária
Mirassol
César; Lucas Ramon, Reniê, Thalisson Kelven e Guilherme Biro; Fernandinho, Flávio, Camilo e Danielzinho; Negueba e Silvinho
Técnico: Ricardo Catalá
Ferrroviária
Saulo; Heitor, Léo Santos, Alisson Cassiano, Ronaldo Alves e Kelvyn; Rafael Costa, André Lima e Thomaz; Ytalo e John Kennedy
Técnico: Elano

