Murilo faz revelação sobre gol do Santos no clássico contra o Palmeiras
Verdão ostenta a melhor campanha do Paulistão até o momento e volta a campo na próxima quinta-feira (09), diante da Inter de Limeira
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação
Peça importante na equipe do Palmeiras na última temporada, o zagueiro Murilo iniciou 2023 do mesmo jeito, sendo protagonista. Defensor artilheiro, o camisa 26 alviverde deixou a sua marca na vitória por 3 a 1 diante do Santos, no clássico realizado no último sábado (04), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Apesar o sentimento especial por ter balançado as redes pela primeira vez em um clássico, o defensor não escondeu o descontentamento pelo fato do time palestrino ter sido vazado no final do embate contra o Peixe, evidenciando o nível de comprometimento dos comandados de Abel Ferreira.
“Venho sempre trabalhando (para fazer gols). Graças a deus pude fazer meu primeiro gol num clássico, fico muito feliz. Que possa abrir os gols e que muitos venham esse ano para ajudar o time”, iniciou o zagueiro do Palmeiras, citando na sequência o nível de cobrança.
“Sem dúvida a gente queria terminar o jogo sem sofrer gol. No finalzinho, a gente sofreu e eu, particularmente, fiquei muito triste. Não gosto de sofrer gol, fiquei puto mesmo. É manter a concentração e não sofrer no próximo”, afirmou o atleta do Verdão.
Na última temporada, Murilo esteve em campo 57 vezes pelo Palmeiras, tendo anotado 11 gols e duas assistências, números expressivos para um defensor. Titular absoluto ao lado de Gómez, o zagueiro de 25 anos precisou de pouco tempo para se consolidar em sua volta ao futebol brasileiro e ganhou a confiança do torcedor alviverde.
Líder do Grupo D, com 14 pontos, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (09), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 7ª rodada do estadual.

