Home Futebol Neymar é alfinetado após Mbappé ganhar status de líder no PSG: “Chega de festas”

Neymar é alfinetado após Mbappé ganhar status de líder no PSG: “Chega de festas”

Brasileiro passou em branco pelo Paris diante do Bayern de Munique e virou alvo de fortes críticas na imprensa francesa

Por Bruno Romão em 16/02/2023 10:08 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Confiante antes da bola rolar em PSG x Bayern de Munique, Neymar não conseguiu brilhar na partida válida pela Champions League. Dessa forma, a situação do brasileiro piorou após Mbappé sair do banco e causar problemas ao sistema defensivo alemão, tendo em vista que marcou duas vezes, mas ambos os gols foram anulados. Neste cenário, a imprensa francesa vem tratando os craques de forma diferente.

Enquanto Mbappé está ganhando moral pelo status de líder no PSG, Neymar segue fortemente criticado. Em publicação do jornal Le Parisien, o atacante da seleção brasileira, que comemorou seu aniversário com uma festa que incomodou os vizinhos, foi visto como um mau exemplo dentro do clube, figura oposta do companheiro de equipe.

“Salvador, patrão e unificador. Exemplar dentro e fora de campo, o campeão mundial de 2018 já tomou as rédeas da situação para permitir que seu clube acredite em um possível feito em Munique, no dia 8 de março. Siga o olhar dele… Chega de aniversários e festas de discoteca. Com Mbappé, é hora do jogo, só jogo”, disparou o diário.

Mbappé mandou indireta para Neymar?

Após o confronto no Parque dos Príncipes, Mbappé fez um pedido ao elenco do PSG. Acreditando que o clube francês pode conseguir uma remontada na Alemanha, ele destacou que todos os jogadores precisam se preparar corretamente para que o melhor rendimento possível seja alcançado.

Temos uma desvantagem, mas nós mostramos que somos capazes de colocá-los em dificuldade. Todos precisam estar saudáveis, dormir bem, se alimentar bem. Vamos lá para ganhar”, afirmou o atacante francês. Diante disso, os veículos de comunicação da França interpretaram uma possível indireta envolvendo o comportamento de Neymar

Exit mobile version