Neymar e Messi resolveram polêmica após “puxão de orelha” do presidente do PSG, diz jornal
Dirigente agiu nos bastidores para melhorar clima no clube francês antes de jogo na Champions League
Divulgação - PSG
Como o PSG está vivendo um momento crucial na temporada, o duelo contra o Bayern, pela Champions League, fez Nasser Al-Khelaifi chamar a atenção do elenco. Antes da bola rolar no Parque dos Príncipes, o presidente, segundo o jornal Le Parisien, pediu para que os jogadores demonstrassem afinidade com os torcedores. Sendo assim, o recado, em tom de “puxão de orelha”, teve como alvos Neymar e Messi, que romperam com os Ultras em 2022.
Desde a eliminação diante do Real Madrid, ambos os craques, que foram hostilizados no Parque dos Príncipes, não cumprimentavam a principal organizada do PSG após os jogos. No entanto, como a solicitação do presidente foi vista como uma ordem, ambos saudaram os torcedores após a derrota por 1 a 0.
“O presidente do PSG, presente no Camp des Loges para o último treino, teve palavras fortes para os seus jogadores na véspera do jogo decisivo. Ele defendeu a união sagrada em um momento crucial da temporada parisiense. Nasser Al-Khelaïfi então pressionou todo o elenco para recriar o vínculo com os torcedores, para se reconectar e agradecê-los no final da partida. Ele deixou claro para Neymar, Messi e seus companheiros que devem ir ao encontro dos torcedores. Para ele, relações positivas entre o time e seus torcedores são essenciais e só podem ser benéficas para um clube que nem sempre está voltado para o seu público.”, contou o veículo.
Veja abaixo o momento de contato entre Neymar, Messi e os Ultras do PSG.

Derrotado no primeiro jogo, o PSG precisa vencer o Bayern de Munique, fora de casa, para seguir adiante na Liga dos Campeões. Machucado, Neymar possui chances remotas de marcar presença no confronto em 8 de março, tendo em vista a gravidade da lesão no tornozelo.

