Home Futebol Neymar e Messi resolveram polêmica após “puxão de orelha” do presidente do PSG, diz jornal

Neymar e Messi resolveram polêmica após “puxão de orelha” do presidente do PSG, diz jornal

Dirigente agiu nos bastidores para melhorar clima no clube francês antes de jogo na Champions League

Por Bruno Romão em 25/02/2023 12:51 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Como o PSG está vivendo um momento crucial na temporada, o duelo contra o Bayern, pela Champions League, fez Nasser Al-Khelaifi chamar a atenção do elenco. Antes da bola rolar no Parque dos Príncipes, o presidente, segundo o jornal Le Parisien, pediu para que os jogadores demonstrassem afinidade com os torcedores. Sendo assim, o recado, em tom de “puxão de orelha”, teve como alvos Neymar e Messi, que romperam com os Ultras em 2022.

Desde a eliminação diante do Real Madrid, ambos os craques, que foram hostilizados no Parque dos Príncipes, não cumprimentavam a principal organizada do PSG após os jogos. No entanto, como a solicitação do presidente foi vista como uma ordem, ambos saudaram os torcedores após a derrota por 1 a 0.

“O presidente do PSG, presente no Camp des Loges para o último treino, teve palavras fortes para os seus jogadores na véspera do jogo decisivo. Ele defendeu a união sagrada em um momento crucial da temporada parisiense. Nasser Al-Khelaïfi então pressionou todo o elenco para recriar o vínculo com os torcedores, para se reconectar e agradecê-los no final da partida. Ele deixou claro para Neymar, Messi e seus companheiros que devem ir ao encontro dos torcedores. Para ele, relações positivas entre o time e seus torcedores são essenciais e só podem ser benéficas para um clube que nem sempre está voltado para o seu público.”, contou o veículo.

Veja abaixo o momento de contato entre Neymar, Messi e os Ultras do PSG.

YouTube video player

Derrotado no primeiro jogo, o PSG precisa vencer o Bayern de Munique, fora de casa, para seguir adiante na Liga dos Campeões. Machucado, Neymar possui chances remotas de marcar presença no confronto em 8 de março, tendo em vista a gravidade da lesão no tornozelo.

Exit mobile version