Nicola sugere jogador do São Paulo no Vasco: “caberia muito bem”
Gabriel Neves tem 25 anos e está no São Paulo desde 2021
Alexandre Schneider/Getty Images
Comprado por 8 milhões de reais, o volante Gabriel Neves perdeu espaço no São Paulo e deve ser negociado, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Em live em seu canal no Youtube, o profissional indicou o meio-campista uruguaio ao Vasco da Gama.
“Acho que caberia muito bem no Vasco. Apesar de ser uruguaio, ele não é aquele cara extremamente físico, não é aquele ‘carrapato’, não é aquele primeiro volante marcador, tá? Se o vascaíno espera por um volante com muita intensidade, aquele cara que bate e as vezes passa do ponto, não é o caso. O Gabriel Neves é um volante de qualidade, que gosta de jogar com a bola no pé, tem muito recurso e está sendo mal aproveitado pelo Rogério Ceni. Se o Vasco procurar o São Paulo é grande a chance de sair negócio”, falou Jorge Nicola durante live em seu canal no Youtube.
Gabriel Neves tem 25 anos e ainda não atuou nesta temporada. O jogador chegou ao Tricolor em 2021, inicialmente por empréstimo, e no ano passado foi comprado junto ao Nacional, do Uruguai, por 8 milhões de reais.
O volante foi revelado pelo Nacional, do Uruguai, em que estreou como profissional em 2018. Em 2020, Gabriel Neves chegou a ser convocado para a seleção uruguaia.
Quem é o meia brasileiro que joga na Arábia que virou xodó de corintianos e flamenguistas.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) February 3, 2023
São Paulo coloca Gabriel Neves à venda.
Deyverson causou enorme prejuízo ao Palmeiras.
Zagueiro no Vasco, Liziero, Calebe, Lucas Lima, Lusa, Bahia e mais! https://t.co/PBqpsr7v7p
Contratação encaminhada
O zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG, está muito próximo de ser definido como novo reforço do Vasco para a temporada de 2023. O próprio defensor argentino garantiu que faltam detalhes para a conclusão da transferência.
“Pelo que me dizem, só falta resolver os papéis e depois viajarei para lá”, disse Capasso em depoimento à Rádio LV12, da Argentina.

