Palmeiras encerra treinos para encarar o Bragantino; veja detalhes
Verdão enfrenta o time Taurino em busca de mais uma vitória que ajude a manter a liderança geral do Campeonato Paulista
César Greco/Palmeiras
O Palmeiras encerrou a semana de preparação e fez o último treino antes de encarar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
As atividades começaram com trabalhos técnicos de passes, chutes a gol, cruzamentos, lançamentos e movimentações dos jogadores em campo.
Depois, o elenco do Verdão fez um trabalho recreativo e, por fim, mais um treino tático com orientações da comissão técnica liderada por Abel Ferreira.
Provável escalação
O treinador português deve manter a formação que se firmou no começo de temporada. Nesse sentido, a provável escalação palmeirense tem os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.
Palmeiras busca assegurar melhor campanha
O clube presidido por Leila Pereira tem 21 pontos e lidera o grupo D. No entanto, tem o vice-líder da chave, São Bernardo, logo atrás com 20 pontos.
Rivais importantes como Corinthians e São Paulo estão no retrovisor e só esperando um vacilo para ganharem força na disputa pelo primeiro lugar.
Eles têm 18 e 17 pontos, respectivamente. Até o Água Santa (17 pontos) também está na briga.
“Vamos em busca da vitória, sabendo da dificuldade do campeonato. É nosso objetivo fazer o maior número de pontos. Terminar essa primeira fase na primeira posição”, declarou o goleiro Weverton, antes de elogiar o desempenho coletivo do Palmeiras.
“Estamos bem, temos de manter esse padrão de atuação e performance jogo a jogo. Será mais um grande jogo”, acrescentou.
O duelo entre Verdão e Red Bull Bragantino está marcado para ocorrer nesta quarta (22), às 21h35, no Allianz Parque.
O jogo será transmitido pelos canais TV Record e Premiere, além do aplicativo online Paulistão Play.
“Contra o Bragantino, é sempre um confronto duro. Sabemos que é a nossa casa e, com o estádio cheio, o torcedor vai nos apoiar. Queremos fazer um grande jogo”, finalizou Weverton.

