Palmeiras tem dois clássicos e ‘maratona’ em fevereiro; veja
Verdão ainda aguarda sorteio da Libertadores no próximo mês para fixar planejamento para este primeiro semestre
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação
Depois de faturar o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras agora foca as atenções na corrida pelo bicampeonato paulista. Ao todo, o time palestrino fará sete jogos no mês de fevereiro, a começar por esta quarta-feira (01), tendo dois clássicos no período. Todos os jogos são referentes ao certame estadual.
A agenda alviverde começa a ser movimentada logo mais, às 21h35 (de Brasília), diante do Mirassol, fora de casa, pela 5ª rodada. Já no próximo final de semana, os comandados de Abel Ferreira encaram o Santos, no Morumbi. Diante da indisponibilidade de datas do Allianz Parque, a casa do São Paulo será utilizada pelo Verdão.
O mês de fevereiro ainda contempla outro clássico para o Palmeiras. No dia 16, o atual campeão paulista visita o Corinthians, na Neo Química Arena. O hiato maior que o time terá de espaço entre um jogo e outro será de seis dias, justamente entre a nona a décima rodada, no duelo após clássico contra o Timão.
AGENDA DO PALMEIRAS
Mirassol – 01/02 – 21h35 (F)
Santos – 04/02 – 18h30 (C)
Inter de Limeira – 09/02 – 19h30 (C)
Água Santa – 12/02 – 11h (F)
Corinthians – 16/02 – 21h30 (F)
Red Bull Bragantino – 22/02 – 21h35 (C)
Ferroviária – 26/02 – 18h30 (C)
🐷 #DiaDePalmeiras
⚽ Mirassol x Palmeiras
🏆 @Paulistao
🏟 Estádio Campos Maia
⏰ 21h35
📺 Record, Premiere e Paulistão Play
📰 https://t.co/pNYkvdrwih#AvantiPalestra #MIRxPAL https://t.co/QvWj3GDWvI— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 1, 2023
Em termos de movimentações no mercado da bola, o Palmeiras, segundo o ‘ge’, pode esperar o Paulistão para poder fazer investidas para o time de Abel Ferreira. Mesmo diante do cenário de pressão da torcida para repor saídas, a diretoria chefiada por Leila Pereira ainda mudará drasticamente a postura, e tenta ser ao máximo assertiva, sem entrar em leilões ou pagar cifras fora da realidade por contratações.

