Home Torcedoras Palmeiras tem novidade no time feminino após fechar parceria

Palmeiras tem novidade no time feminino após fechar parceria

Palestrinas terão novo local para jogos da categoria no interior paulista, confira

Por Nayla Lima em 16/02/2023 18:35 - Atualizado há 3 anos

Foto: Paulista/Divulgação

O Palmeiras hoje é um dos nomes em crescente ascensão no futebol feminino. Após vencer o Campeonato Paulista e a Libertadores na temporada de 2022, busca continuar garantindo bons resultados. Portanto, fechou uma parceria com o Paulista para sediar seus jogos no Estádio Jayme Cintra em Jundiaí, confira detalhes.

Palmeiras feminino jogará em Jundiaí

Após um contrato válido para 2023 e 204, o Palmeiras feminino terá o direito de jogar no estádio de Jundiaí. A parceria foi anunciada pelo Paulista e terá datas definidas com tabelas dos campeonatos que o Verdão irá disputar no local.

O Paulista que atualmente joga a quarta divisão estadual, afirmou que receberá os duelos, mesmo quando forem na mesma semana. Realocará uma das partidas para o sábado e outra para domingo.

A parceria entre as equipes estava sendo discutida desde janeiro, mas apenas recebeu a oficialização na quarta-feira (15), no Centro de Treinamento do Palmeiras. No local estiveram presentes o presidente Rodrigo Paterneli Alves e o conselheiro Nivaldo Benassi do Paulista. Já do Palmeiras estiveram o vice-presidente Paulo Buosi, o diretor-executivo de futebol feminino do Palmeiras, Alberto Simão.

Benefícios para o Paulista

Assim, o time do interior paulista recebeu com bons olhos a presença das Palestrinas, o presidente do Paulista, Rodrigo Paterneli Alves afirmou: “para o Paulista, é uma honra receber o Palmeiras em Jundiaí e na nossa casa, o Jayme Cintra. Nós vemos o trabalho de excelência que o Palmeiras tem construído há vários anos em todos os setores e a parceria é muito importante para nós porque vamos aprender muito com o clube. A cidade de Jundiaí vai acolher o Palmeiras, ainda mais o futebol feminino, que vem nessa crescente. Queremos ver muitas mulheres no estádio e nos gramados de Jundiaí, e esse é um passo importante nesse sentido”.

Exit mobile version